{Cotidiano} Finde 30 de 2016

By Fernanda Lucena - segunda-feira, julho 25, 2016

Bom dia,

 Sexta: A noite Arthur foi convidado pra 'Noite do Pijama' na antiga creche, claro que aproveitou bastante, olha a cara de bagunceiro...
 Sábado: O gorducho chegou no final da manhã, já tinha almoçado então ficou brincando enquanto eu me arrumava pra gente sair. Fomos pra Serra Negra (Bezerros/PE), é aqui pertinho mas parece outro estado, a temperatura é baixa demais, morri de frio hahahaha


Depois faço um post sobre Serra Negra e posto as fotos da pousada!
 Domingo: Foi dia de curtir a casinhae descansar pra semana! Sexta tentei assistir filme, mas o cansaço bateu e acabei dormindo, então terminei de assistir Invasão a Londres!!!

E por aí, como foi o finde? Conta pra mim vaaaaaai ;

Beijinhos,

  • Share:

You Might Also Like

12 comentários

  1. Ei Fer

    Fofo o Arthur na festa de pijama, imagino a bagunça que fazem rsrs.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. festa do pijama? ADOROOOOOOOOOOO!!! e eu fui na casa de uma amiga <3

    ResponderExcluir
  3. ai que delicia de fds em familia hein, o meu foi bem agitado tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Que delicia! Seu neném tem uma alegria que contagia, até mesmo por fotos. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhh fds delicia.. assisti tbm o Invasão a Londres..hehe

    BJks
    www.trajetoriadeumamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aaahhh que lindo o Arthur, muito fofo! O findi por aqui, como sempre, rs, foi para resolver coisas que não consegui durante a semana, fora isso, saímos eu e marido com amigos e demos boas risadas!
    Bjs e uma ótima semana! ❤️❤️

    ResponderExcluir
  7. cara de quem aproveitou mesmo!por aqui foi vendo tv e lendo!
    beijinhos
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2016/07/niver-da-comadre.html

    ResponderExcluir
  8. Que legal, seu príncipe está cada dia mais lindo!!!

    ResponderExcluir
  9. q fds deliciaa hehehe
    menina seu bb é lindo demaisss
    vontade de apertar hehe

    ResponderExcluir
  10. passar final de semana com a familia nao tem preço ne?
    seu BB e uma explosão de fofura..
    quando ele dorme fora vc deve sentir muita falta ne?
    rsrsrs
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ai como seu filho é gotôso! E ele é muito parecido com você, acho que são os olhos, né?! Hahah
    Nesse fds que passou minha amiga que mora em outra cidade veio pra minha casa, batemos perna no sábado no centro, ela tinha que escolher os tecidos pro vestido de formatura dela e eu aproveitei e já comprei pra mim! Fui numa loja de cosmético e fiquei doida pra variar, queria levar a loja inteira! Hahhaha

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!