{Mulherzinha} Maxis

By Fernanda Lucena - sexta-feira, julho 15, 2016

Helloooo

Se tem uma coisa que eu amooooo são acessórios, todo mês dou uma zapeada pelo centro da cidade atrás de 'achadinhos'. Achadinhos = produtos lindos mas baratinhos! Economia é tudo nessa época de crise minha gente hehehehehe

Separei umas fotinhos de objetos que escolhi no titio Google, da era 'Maxi': colares, brincos e anéis! Eu tenho alguns, ia fazer o post usando eles, mas... 1- minhas unhas de mãe-trabalhadora-esposa-estudante estão pela fé (horríveis) 2- não consigo passar as fotos do iphone pro pc (odeio postar pelo telefone) então hoje vamos de 'tendência'  

Thássia Naves
Thássia Naves / Fernanda Souza 
Google
Google 
Obs.: Vocês podem notar que a maioria das fotos são da Thássia Naves! Eu não sou fãããããã mas adoro dar umas olhadas no blog dela. Cada coisa liiiiiiiiinda!

Como eu sou grandona (alta e gordinha) prefiro objetos grandes, porque acho que os miudinhos e delicados se perdem em meio a tanta fartura.

Achei esses aqui nos arquivos do pc...foram minhas compras de maio!

E vocês, do que gostam?

Beijinhos,

  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. não uso muitos acessorios mas acho liiiindos

    ResponderExcluir
  2. eu tb não curto a thassia, mas adoro algumas roupas, e acessórios dela, só acho que ela não pode abrir a boca rsrs tb olho o blog dela kkkk
    eu acho tão lindo colares, mas ainda não consigo usar!
    ainda, pq agora meta é usar o que acho bonito rsrs
    beijihos
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2016/07/correio.html

    ResponderExcluir
  3. Ador Acessóris Maxi!

    Lindas escolhas.. imagino as unhas de mãe-trabalhadora-esposa-estudante, rsrs.

    Beijos.

    Blog Jovens Mães

    ResponderExcluir
  4. acho bijus maxi assim bacanas pra festas, ou pra complementar looks mais basicos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!