{Livros} Meta Literária: Agosto

By Fernanda Lucena - sexta-feira, agosto 31, 2018

Helloooo,

Mais um mês de Desafio 52 semanas 52 livros! Vamos conferir o que andei lendo no oitavo mês de desafio?

Tudo por um Sonho - Ruth Arnaldo


Você tem um sonho? Rosa tem o dela. Mesmo sendo uma garota simples e que pouco conhece do mundo, fora da sua segura casa ao lado do pai e dos irmãos, uma chama queima no seu peito, ela sonha em ser uma atriz de sucesso, esse é o seu sonho e está disposta a vivê-lo. Você acredita no destino? Juan nem um pouco. Ele um jovem milionário, filho do todo poderoso das comunicações, dono da maior Rede de TV da Espanha, segue sua vida se divertindo em estampar matérias de fofocas de jornais e revistas com escândalos e confusões. Em uma noite típica na vida de Juan Martinez seu mundo colidiu com o de Rosália. Em um instante ele dirigia seu carro pela noite iluminada de Barcelona e no instante seguinte uma bela garota jazia desacordada nos seus braços... Quis o destino que Juan atropelasse Rosa nesta noite e a deixasse presa a uma cadeira de rodas... Mas, esse seria o fim dos sonhos de Rosa? 

Tudo por Amor - Ruth Arnaldo

Para Juan Martinez as coisas sempre vieram fáceis. Nasceu herdeiro de um império na área das comunicações. Dotado de uma beleza cobiçada, cercado pelos melhores amigos e dono de um sobrenome que lhe permitia ganhar sempre. Mas, isso não lhe valeu de nada quando Rosália cruzou o seu caminho. Uma garota simplória, linda e disposta a lutar por um sonho. Seria uma grande atriz por seus méritos e lutando suas próprias batalhas. Com sua determinação balançou o mundo de Juan. Com ela, aprendeu esperar, sonhar e lutar. Rosa era seu destino e amá-la seu maior prazer. Juan Martinez lutou por Rosa e o doce sabor de tê-la rendida e entregue ao seu amor era a melhor parte do seu mundo agora. Eles não eram mais estranhos ligados por um acidente e sim almas gêmeas inseparáveis. Então, o destino resolveu testar esse amor. Os inimigos são muitos e familiares. A mãe de Rosa ressurge como um fantasma para cobiçar o que a filha tem, segredos do passado de Juan voltam à tona e uma surpresa promete sacudir o mundo deles. Será esse amor forte o bastante para o que está chegando?

Acordei Casada - Tânia Giovanelli


Sophia Becker acabou de concluir sua faculdade de medicina e para comemorar, decidiu fazer algo que nunca havia feito antes, virou a noite enchendo a cara com as amigas em uma festa. Ela só não imaginava que em meio a sua curtição, alguém fosse aparecer para virar sua vida dos avessos. Agora, Sophia tem uma difícil missão pela frente, tentar conciliar sua vida com todas as novas mudanças que aquela noite de bebedeira lhe causou.

Throb (Life on stage #1) - Vi Keeland


As regras: Não namorar. Não praticar sexo fora do jogo. Não revelar os termos do contrato. As regras foram feitas para serem quebradas certo? Oito semanas atrás eu assinei um contrato. Um que no momento parecia uma boa ideia. Eu era uma solteira bonita, com acomodações de luxo e, uma chance de ganhar um prêmio que a minha família precisava desesperadamente. Havia algumas regras embora. Muitas delas na verdade. Seguir o roteiro, não namorar, sem sexo ou divulgar os termos do acordo. Depois da minha moratória auto imposta aos homens no último ano, não seria difícil de viver até o fim do meu negócio... então eu pensei. Até que eu percebi que o negócio que eu tinha feito era com o diabo....e eu estava apaixonada pelo seu irmão que fala sujo.

Querido Vizinha - Penelope Ward


Depois de tomar um pé na bunda, a última coisa que eu precisava era me tornar vizinha de alguém que me lembrasse do meu ex-namorado, Elec. Damien era uma versão mais sexy do meu ex. O vizinho que eu chamei de “artista irritado” também tinha dois cachorros enormes que me mantinham acordada com seus latidos. Ele não queria nada comigo. Ou era o que eu pensava até que uma noite eu ouvi risadas vindo através de um aparente buraco na parede do meu quarto. Damien estava ouvindo todas as minhas sessões de telefone com o meu terapeuta. O artista sexy agora conhecia todos os meus segredos mais profundos e inseguranças. Nós começamos a conversar. Ele me deu dicas para superar meu rompimento. Tornou-se um bom amigo, mas deixou claro que não poderia ser nada mais. O problema era que eu estava me apaixonando por ele. E por mais que ele me afastasse, eu sabia que ele sentia algo por mim... porque seu batimento cardíaco não mentia. Eu pensei que meu coração havia sido destruído por Elec, mas estava vivo e batendo mais forte do que nunca por Damien. Eu só esperava que ele não o destruísse para sempre.

Tattooed Hearts - C. A. Harms


Permanente. Um selo indefinido, eterno e imperecível.Como uma tatuagem. Uma que sempre estaria com você para lembrá-lo de um único momento no tempo, ou de uma pessoa que o tocou de alguma forma. Isso foi exatamente o que Jenny foi para Sean. E não importava o quanto ele tentasse, ele nunca poderia esquecer a garota que sempre teria seu coração. Uma vida inteira de amizade, despedaçada por um erro. Irreversível. Uma escolha da qual Jenny se arrependeria para sempre, mas apenas porque afastou a única pessoa que ela realmente amava. Um amor tão profundo que eles sentiram como se fossem um só. Anos se passaram, e ainda assim esse amor permaneceu profundo ... estampado com uma tinta que não desbota. Quando seus caminhos se cruzam após seis anos de saudade, eles se deparam com uma escolha. Esquecer o passado e deixar a mágoa ... cedendo à tentação que sempre esteve lá. Ou continuar a se torturar evitando o que sempre foi destinado a ser. Corações tatuados com amor infinito... Isso será suficiente ou as memórias de seu passado criarão. Uma barreira inquebrável entre eles?

Falso Positivo - KM Mendes


Nina Proença e Matteo De Marco possuíam um relacionamento sem compromisso há mais de um ano, cansada de esperar uma atitude, ela resolve confrontá-lo, mas, ele rejeita qualquer compromisso sério. Sem alternativa, a garota desiste do seu amado, e passa a viver ansiando por uma atitude de Matteo, porém, quando ele a convida para um café, somente para devolver suas coisas que estavam em seu apartamento, Nina toma uma atitude drástica.

-------------------- 💜 --------------------

Assim como no mês de julho, alguns desses livros baixei gratuitamente pelo Kindle e li pelo celular. Foram 07 livros ao total, alguns demorei a terminar porque não tava curtindo muito a leitura, mas no geral foi um mês bacana para leituras.

Beijinhos,


  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. mulher, tá de parabéns
    adoro ler, mas depois que descobri a netflix nunca mais li haha

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. Leu bastante, parabéns :)

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa com os livros "Acordei Casada" e "Falso Positivo", não sei se é meio de humor, mas eu ri com as sinopses. Me lembraram o filme Se Beber, Não Case.
    Você leu bastante. Acho que em Agosto eu li só uns dois ou três livros diferentes. Quero começar a baixar alguns livros de graça no Kindle também.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que delicia!
    Queria ter lido sete esse mes
    li bem pouquinho mas sabe que amei especialmente uma das leituras? <3

    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente AAAAAAAAAAAAAAAA não desiste de mim! Fer, eu tava sem responder comentários por quase um ano - que louca, né, então desculpa se não respondi todos mas estou fazendo o possível para salvar o tempo perdido!

    Tava matutando e pensando numa forma de conversamos mais proximas e ai veio a ideia de escrever cartas. Você já escreveu ou tem vontade?

    Então você gosta de livros mais romance sensuais, safadjenha?! zoeira HIUSHUAIHSUIHAUSHUIH

    Vejamos o que mais você vai ler no próximo mês!
    Beijão!
    A Bela, não a Fera | A Bela, não a Fera no Youtube

    ResponderExcluir
  6. Fajny post :D obserwuje i zapraszam http://mysterious-natalia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa covardia !!!!!! rsrs amo ler e amei todos as sinopses e agora Jose ...

    ResponderExcluir
  8. Nossa, você arrasa nas leituras! #PARABÉNS
    Fiquei curiosa pelo "Falso Positivo" kkkk
    Beijo♥

    ResponderExcluir
  9. Arrasou, leu bastante coisa esse mês, queria conseguir isso tb

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito do seu site, top parabéns!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!