Pages

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Sorteio \õ/

Enfim a tão esperada SEXTA-FEIRA \õ/

e finalmente chegou ao fim o mês de agosto, um dos meses que eu mais detesto.

...

Eu como sou novata nessa vibe dos blogs tô FASCINADA com o tanto de coisa legal que tem nesse nosso mundinho virtual e uma dessas coisinhas que gostei são os sorteios. 
Ontem tava passeando por aqui e vi uma coisinha interessante:

Tá rolando sorteio no C de Cici

São dois sorteios um no dia 30/09 e outro entre as 15 Top Comentaristas

São dois kits, contendo: 1 bule e xícara de chá + 3 rolinhos de tecido.


Todos os detalhes estão no blog:  C de Cici.

Eu que não sou boba vou logo preencher o formulário e torcer pra entrar com o pé direito nesse mundinho totalmente viciante!!



Kit Romântico e Kit Rock'n Roll


Por hoje é só, amanhã conto aqui umas idéias que tive enquanto visitava uns blogs SUPER legais!

Boa noite!



Fernanda

4 comentários:

  1. Oi, Fernanda!!
    Obrigada por participar do sorteio, viu?!
    Boa sorte!!
    Bjns
    ^^

    ResponderExcluir
  2. aaii que gracinha fer...
    kd vc no meu blg??
    t pego hem Bunita kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Minha rinite é teimosa igual uma mula kkkkkkkkkkkkkk
    mas o remedio q o medico me deu me deu reação...
    tive mais dores..
    dai atacou mais...
    acho q vou querer um atestado de uns dias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no meu cantinho! Volte sempre!