Pages

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Oficialmente de férias



1º dia oficial de férias
trabalhar agora só em 08 de outubro

Já que estou em casa as segundas serão de FAXINA!
 Porque normalmente eu a faço aos sábados, 
mas como estou em casa NADA de faxina no finds

... 
 
Sábado resolvi cortar o cabelo \õ/
Tava ‘criando’ meu cabelo
Hahahahahaha
Na verdade eu NÃO gostei, achei que mandei cortar demais...
Mas agora não tem o que fazer, é esperar crescer tudoooo de novo!





 
Não quero que o tempo volte, nem que as lembranças magníficas ja vividas se repitam..
Só quero novas histórias, maiores e ainda melhores!

...


Ótima semana pra todas nós! 



Fernanda

8 comentários:

  1. Owww coisa boa é ferias ein? Sei nem o que isso kkk sempre vendo minhas férias :( ... mas tenho que tirar proximo ano o cansaso pede rsrsrs, boas férias e aproveite bastante..beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre vendia as minhas tb
      mas esse ano n qseram comprar
      hahahahahahahahahhaahaha

      vou aproveitar p descansar!


      bjo e q bom vc por aqui!

      Excluir
  2. OI FERNANDA...VIM CONHECER SEU CANTINHO E JÁ TÔ SEGUINDO!!NOSSA COMO É BOM ESTAR DE FÉRIAS...APROVEITA PRA CAPRICHAR NA ALIMENTAÇÃO E NA AF!!!DESCANSA BASTANTE E CURTE AQUELES QUE VC AMA!!!AMIGA ESTAMOS JUNTAS...ESTOU TE ACOMPNANDO!!BJUSSSS SLINDA E UMA SEMANA MARAVILHOSA P VC!!AMEI AS FOTINHOS...VC É MUITO LINDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ter vc por aqui =D
      pois é vou aproveitar p comer direito e fazer pelo menos caminhada...

      e estamos juntas nessa guerra contra esses kgs a mais
      heheheheehehehe

      bjo

      Excluir
  3. ai que inveja amiga! qria tanto ferias...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Li, mas eu n qria n!
      precisava do R$ msm!
      hehehehehehehehehe

      mas já q estou de férias vou aproveitar
      pra descansar e organizar umas coisas!

      Excluir

Obrigada por passar no meu cantinho! Volte sempre!