Pages

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Cinema em casa

Oieee genteeeee

Como foi o finds de vocês??
Sexta fui pra o meu 1º dia de aula!
Foi tudo tão...DIFERENTE!
Me sinto adulta agora!
Hahahahaahahahahahaha
Sábado foi dia de faxina, tanto na casa como na minha pessoa
Depilação, hidratação...coisas de mulherzinha msm!
Domingo é o dia da preguiça né?!
Acordei tarde e comecei a ler outro livro.
Tô qse acabando...Depois falo aqui pra vocês!
Fui dormir bem tarde, tentei ver toda a cerimônia do Oscar mas não deu!

Mas hoje o meu post é dedicado aos fillmes que vi no feriadão do Carnaval.

Cartas para Julieta


Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan), que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva. 

Branca de Neves e o Caçador


Um rei viúvo caiu de amores por Ravenna (Charlize Theron) sem saber de seus terríveis planos de conquista e acaba morrendo, deixando para ela todo o seu reino. Para piorar a situação, a filha dele foi jogada em uma masmorra e lá ficou até se tornar uma bela jovem. Obcecada pela beleza e pela juventude, a Rainha não se cansa de perguntar ao seu oráculo para saber de existe alguém mais bela do que ela, até o dia em que a resposta não a agradou. Felizmente, Branca de Neve (Kristen Stewart) consegue fugir sem que seu coração seja arrancado e Ravenna se torne poderosa para sempre. Mas a malvada não desiste fácil e além da ajuda do irmão, um fiel escudeiro, ela contrata Eric (Chris Hemsworth), um exímio caçador para trazer sua presa de volta. Só que ele acaba descobrindo que a missão era um grande erro e vai ajudar a jovem em sua cruzada contra o reinado da malévola. Para isso, eles contarão também com o importante apoio dos seres da floresta e dos unidos sete anões mineiros. 

Atração Perigosa 

Doug MacRay (Ben Affleck) é muito bom na arte de planejar assaltos e lidera um grupo de ladrões de bancos que sempre sai impune, apesar das investigações do FBI. Um dia, ao realizar um assalto, seu parceiro Jem (Jeremy Renner) leva uma refém, por precaução. Ela é Claire Keesey (Rebecca Hall), subgerente do banco assaltado, solta próximo à praia algum tempo depois. O fato traumatiza Claire, deixando-a com sequelas. O problema é que Jem descobre que Claire mora a apenas quatro quarteirões do bando, tornando-se uma ameaça para o grupo. Doug fica encarregado de vigiá-la mas, após uma conversa ocasional na lavanderia, inicia um relacionamento com ela.

As Aventuras de Pi

Pi Patel (Suraj Sharma) é filho do dono de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia. Após anos cuidando do negócio, a família decide vender o empreendimento devido à retirada do incentivo dado pela prefeitura local. A ideia é se mudar para o Canadá, onde poderiam vender os animais para reiniciar a vida. Entretanto, o cargueiro onde todos viajam acaba naufragando devido a uma terrível tempestade. Pi consegue sobreviver em um bote salva-vidas, mas precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre de bengala chamado Richard Parker.

   
A Morte e Vida de Charlie


 Os irmãos Charlie (Zac Efron) e Sam (Charlie Tahan) formavam uma dupla e tanto, mas um trágico acidente os separou. Apesar disso, Charlie conseguiu manter contato com ele após a morte e tornou-se um cara estranho e recluso, abandonando seu futuro para trabalhar no cemitério da pequena cidade. Anos mais tarde, Charlie reencontra uma jovem da escola (Amanda Crew) e passa a sentir por ela uma forte atração. Agora, ele precisa decidir entre manter a promessa que fez ao irmão de nunca mais o abandonar, ou seguir o desejo de seu próprio coração e dar um novo rumo para a sua vida.

Lanterna Verde


Hal Jordan (Ryan Reynolds) é um audacioso piloto de aviões que foge de qualquer responsabilidade. É assim que mantém a amizade com Carol Ferris (Blake Lively), colega de infância e também piloto, que está prestes a assumir o comando da empresa do pai. Hal e Carol tiveram um caso no passado, que não seguiu em frente por causa dele. Um dia, a vida de Hal muda ao ser envolto em uma redoma verde e levado até um alienígena prestes a morrer, chamado Abin Sur (Temuera Morrison). O extraterrestre lhe entrega um estranho anel e diz que ele foi escolhido, além de alertar sobre as responsabilidades de possuí-lo. Ao usá-lo Hal torna-se o Lanterna Verde, tendo condições de moldar a luz verde da forma como sua imaginação permitir. É apenas o início da jornada do herói, que viaja até o planeta Oa para aprender a usar suas novas habilidades e tem como grande teste o temido Parallax.

**Gente, tentei deixar a sinopse de Atração Perigosa e As Aventuras de Pi do mesmo jeito que as outras mas não deu... Quer ficar assim, tudo espaçado! Huhuhuhuhuhu, texto com vontade prórpia, eu mereço! =B

Boa semana pra tds nós!

Beijinhos,

10 comentários:

  1. Viu bastante coisa!! Vários ainda não vi, como Cartas Para Julieta, Atração Perigosa, Aventuras de Pi e a Morte e Vida de Charlie!!

    Lanterna Verde é horrível! XD
    Branca de Neve e o Caçador só gostei do Caçador ♥♥♥
    brincadeira.. a Ravena estava divina também hehe

    Esses dias estava tentando ver os filmes para o Oscar, mas parece que alguma coisa estava me impedindo de ver Pi! Fui umas três vezes ao cinema para ver e sempre acontecia alguma coisa para atrapalhar.. vou tentar ver essa semana!!

    E eu gostei muito do Oscar esse ano! Muitos dos meus favoritos ganharam \o/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Dan, pois é, vi bastante coisa!
    Tb n gostei de Lanterna Verde, esperava mais!
    Eu sou declaradamente CONTRA a Kristen Stewart
    N gosto da atuação dela, em nenhum filme! #FATO!
    Eu gostei mais da madrata dessa vez
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E do caçador nem se fala! :p

    Qro ver Os Miseráveis, amei a apresentação no Oscar! Deve ser O filme!

    Bjooos

    ResponderExcluir
  3. As faxinas são sempre necessárias né?Muito bom! Adorei as indicações de filme. A Branca de Neve foi o único que vi e gostei bastante.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aeeeê, faculdade, já é uma mocinha! kkkkkk
    Brincadeirinha, ótimo curso pra vc, Deus ilunine seus estudos!

    Vou guardar as dicas de filme! valeu =P

    Ótima semana Fê,
    bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  5. Ola querida
    o seu blog ta lindo!! Cmo é que vc pos assim fofo?
    beijoca

    ResponderExcluir
  6. Ainda não me conformo das aulas começarem numa sexta... hihihi!!! Mas que bom que gostou.
    Eu tô aproveitando esta semana, que tô sozinha na praia, pra ver uns filmes à noite. Adoro!!! kkkkkkk...
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  7. Que tanto de filme bom, acho que já assisti uns 3 só, mas me deu muita vontade de ver de novo! Tenha uma excelente semana!

    ResponderExcluir
  8. oiii, ótimas dicas, minha filha tá louca p ver As aventuras de Pi, dicas anotadas, "Cartas p Julieta" eu assisti e amei, principalmente por causa do cenário rsr Bjooss

    ResponderExcluir
  9. Nunca vi cartas para Julieta ... Mas a Branca de Nevce e o caçãdor é ótimo!
    Eu adorei ! Lembra a serie Once Upon a Time ... Eu adorei *-8
    Já estou seguindo lindona e te convido a me seguir tb e curtir a minha fan page:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga !!!!

    Nossa que delícia facul !!! aproveita mesmo é uma fase ótima =D
    putz adoro esse filme cartas para Julieta é mega fofo!!!!

    amei muito sua visita =)

    Bjão

    www.blogqueroserryca.com

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no meu cantinho! Volte sempre!