Pages

terça-feira, 30 de abril de 2013

Um Homem de Sorte - Livro

Olá pessoas

Mais uma vez venho pra dar uma dica de livro:
Um Homem de Sorte.


Logan é um jovem que esteve no Iraque com as forças dos Estados Unidos. Em um dia de treinamento ele encontra, no meio do deserto, uma foto de uma garota loira e linda. De início ele coloca aquela foto no mural para que o dono a encontre novamente. Mas passa algum tempo e ninguém a tira de lá, então, ele resolve tira-la de lá e guarda-la com ele. Após sobreviver a vários atentados e bombas e após vários jogos ganhos, Victor, seu amigo e também fuzileiro, tenta convencê-lo de que essa sorte sem tamanho tem vindo daquela foto. Ele era um homem de sorte graças àquela garota, graças àquela foto. Após cinco anos, seguindo o conselho de Victor, ele resolve sair em busca da garota da foto. Ele devia um obrigado a ela. Afinal, graças àquela foto, ele estava vivo até aquele dia. Porém a única pista que ele tinha era uma dedicatória atrás da foto com a inicial 'E.'. Após várias procuras na própria foto Logan consegue imaginar onde 'E.' estaria. E foi então que ele resolveu rodar os Estados Unidos inteiro à pé com seu fiel amigo Zeus, um pastor alemão.

Minha opinião:

O livro é curtinho mas bem interessante, vale a pena ler.
Um amor que começou com uma fotografia?
Como isso poderia se concretizar? Como isso daria certo?
Mas na verdade o amor não começou pela fotografia...
O amor começou pela admiração, passou pela amizade, foi até a gratidão e por fim chegou ao verdadeiro amor!
Muito fofa a história de amor de Logan e Elizabeth, no final das contas eles precisavam um do outro pra fazer a vida realmente ter algum sentido!Ben, Nana e Zeus são personagens a parte né?!
Cada um com sua graça e os leitores apaixonadinhos por eles!
Heheheheheehehehe
Mas juro que nas últimas páginas meu coração queria saltar pela boca
Como assim? O que? Jurei que o final seria TERRÍVEL...
Mas não vou contar o final tá?!
Só lendo ou assistindo ao filme.
Mais um livro bom, devorado em menos de 24h.

Trailer:



Beijinhos,

 

6 comentários:

  1. Bunitaaaaaaa
    vc ta lendo qtos livros por semana?
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Olá gatona!!!

    Nossa fiquei com vontade de ver o filme e ler o livro .. parece bom msm . adorooo!!!
    amei sua visita amiga . volte sempre tá ;*

    www.blogqueroserryca.com

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li esse livro, mas estou querendo muuuuito :)

    http://4demarco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Você sabe o que ta fazendo comigo né?! Me deixando com uma lista imensa de filmes e livros pra ler! kkkk

    Adorei a dica!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muito ler esse livro!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Aiiin, fiquei super afim de ler, adoro romances!


    Obrigada por visitar meu blog!

    Beijinhos,
    biaschultz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no meu cantinho! Volte sempre!