Final de semana

By Fernanda Lucena - segunda-feira, outubro 14, 2013

'Bom dia amiguinhos já estou aqui'
Hahahahahaha
Comecei me achando a Xuxa né?! :p

                                                                      ...

Sexta-feira, como sempre, 'dia' de faxina, depois do trabalho aproveitando pique. Depois de arrumar a casa, tomei banho e claro, me joguei na frente da TV. Assisti a um filme  e depois comecei a ler mais um livro. Na semana passada, li dois livros apenas Hard to Love e O Projeto Rosie (ando tão preguiçosa afffff)


Sábado, feriado, maridão não teve aula, então fomos logo cedo levar o presente da Giovanna. Saiu da caixa direto para os pés dela.


Fomos almoçar fora e em casa assisti The Voice (Ai ai adoro a Christina comentando). A noite vimos filme e depois subimos pra casa do cunhado, mas marido tava com uma super alergia por causa da mudança de tempo, então voltamos pra casa. 


Domingo acordei na hora de assistir ao filme que eu queria muito ver, depois almoçamos e a tarde dei um cochilo. A noite terminei mais um livro, fiz as unhas e vi mais um filme.


Filmes do final de semana

Os Mercenários 


O filme acompanha os heróis em uma batalha pessoal. A equipe é reunida quando o Sr. Church (Bruce Willis) convoca Os Mercenários para assumirem um trabalho aparentemente simples. A tarefa parece dinheiro fácil para Barney e seu bando de guerreiros experientes. Mas quando as coisas dão erradas e um deles é violentamente assassinado, a equipe é forçada a buscar vingança em um território hostil, onde as probabilidades estão contra eles.


O noivo da minha melhor amiga

Rachel (Ginnifer Goodwin) é uma talentosa profissional que trabalha em um dos melhores escritórios de advocacia de Nova Iorque. Também é uma amiga leal e generosa e, para sua tristeza, solteira - fato que sua melhor amiga Darcy (Kate Hudson), que está noiva, a recorda constantemente. Mas após celebrar seu aniversário de 30 anos, a bondosa mulher acaba inesperadamente nos braços do homem com quem quase namorou na época de faculdade, o bonitão Dex (Colin Egglesfield), que, fatidicamente, é o noivo de Darcy. Com as semanas passando e o casamento chegando, vários acontecimentos levam Rachel a se ver num beco sem saída, dividida entre uma amizade de ouro e o amor de sua vida.

A fera
É uma adaptação moderna do conto de fadas A Bela e a Fera. A arrogância de Kyle Kingson (Alex Pettyfer), um jovem bonito, rico e inteligente, faz com que ele seja amaldiçoado pela colega de classe Kendra (Mary-Kate Olsen) após humilhá-la na frente de toda a escola. Transformado numa aberração e rejeitado pelos pais, Kyle é exilado no Brooklyn. Lá descobre que só terá sua beleza de volta quando alguém amá-lo verdadeiramente, provando que nenhum amor pode ser feio.

E me contem, como foi o finds de vocês?
Viajaram no feriado, ficaram em casa?


Beijinhos,




  • Share:

You Might Also Like

14 comentários

  1. Oi Fê! Que pique, menina! Chega sexta feira eu não consigo fazer nada quando chego em casa!! Nossa, fiquei com uma super vontade de assistir esse último filme, parece bom!! Vc gostou?

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Acho que nunca vou me acostumar com todas as coisas que você faz em dois dias rs.

    Eu também assisti The Voice.

    Quero muito ler O Projeto Rosie, mas acabo sempre lendo outro livro.

    Este livro Hard to Love é bom?

    Boa semana.

    Bjus.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, eu adoro A Fera. Ok, eu adoro o Alex, pronto. kkkkkk Eu to, tipo, muito viciada em The Voice. Não conhecia esse programa, mas agora não consigo parar de ver.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  4. Os livros eu to deixando anotado, mas os filmes eu quase to conseguindo te acompanhar! hahaha

    Adorei o sapatinho *___*

    ResponderExcluir
  5. Olha eu tb adoro assistir filmes, e já vi todos esses alias eu adorei "A Fera" fiquei encantada com o jardim que ela faz para ela enfim vc aproveitou bem seu tempo.

    Bjs

    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Fernanda. Dos filmes eu já assisti Os Mercenários (1 e 2), é ótimo. Já vi várias vezes. E, também já assisti A Fera, gostei muito, filminho de adolescente que me fisgou, rsrsrs.

    Boa semana. Fabiana.

    ResponderExcluir
  7. Oi Fê! A fera é uma linda história, tanto o filme quanto o livro eu gostei muito, mas foi o filme que mais me deixou emocionada. Meu final de semana foi de séries, quem sabe no próximo assisto uma comédia romântica.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Oiiii Fim de semana tudo de bom este seu, eu viajei p o niver do meu primo no interior de Minas, foi bom , ótimas dicas como sempre! Bjinhossss

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa para apenas dois dias rs.
    Eu amps esse filme "a fera" acho realmente um filme incrível perfeito, mostra que temos que olhar para o interior da pessoa e várias outras coisas!!

    Conheça meu blog? » marciagabriellaa.blogspot.com.br

    Instagram : _mgabi

    ResponderExcluir
  10. Meu destaque vai para


    ...


    O Bom dia amaguinhos já estou aqui


    Eu ouvi tanto isso, esperava amiosa, iniciava e ilustrava meus dias

    Chorei tanto qd ela foi embora na nave dizendo adeus e tá ai até hoje a sacaninha, me fez chorra a toa.....rarararararara


    Bom dia para vc amiguinha é bom estra com vc, brincar com vc, deixar correr solto o que a gente quiser...

    ResponderExcluir
  11. Que final de semana agitado! Faz tempo que os meus não são assim! E você leu SÓ dois livros? Nem os da facul eu tô conseguindo ler! Você é uma vencedora! rsrs
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  12. Lu vc fez tudo isso leu tudo isso e assistiu tudo isso e ainda diz que anda preguiçosa, ai eu queria esta preguiça rsrsrs não ando lendo nada só coisas soltas rsrs quero ver se leio ao menos mais um livro da minha lista este ano né!!

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  13. Bom dia , bom domingo!!!!
    Que legal heim fazer tudo que gosta ao
    lado do maridão felicidades sempre garota linda bjãoooo
    Abraços com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  14. Vc anda lerda lendo só dois livros na semana? kkkkk eu me sinto assim as vezes, tem semana que devoro minhas leituras, já outras, dou uma bela empacada kkkkkk. Ainda não li o projeto rosie não, está na "fila"
    Já vi os mercenários e adoro as bobagens, morro de rir! Como eles conseguiram juntar essa constelação? Amo todos eles!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!