Uma jornada de amor

By Fernanda Lucena - sexta-feira, outubro 11, 2013

Hoje, sexta-feira, resolvi postar uma história linda (e real) que vi nas minhas andanças pela net.


Quando vemos histórias como a do soldado Taylor Morris e sua namorada Danielle Kelly, ficamos emocionados ao saber que, independente do que ocorre em nossas vidas, o amor e o carinho podem superar todas as dificuldades. Ele, um verdadeiro herói e ela, uma companheira para a vida toda, mostram nesta tocante história que a cumplicidade e o amor superam tudo! 
Taylor conheceu Danielle no colegial e sempre foram considerados, por todos que os conheciam, um dos casais mais felizes e apaixonados.
O casal era companheiro de todas as horas.
Taylor seguiu carreira na Marinha e acabou se tornando membro da EOD, uma classe de elite de soldados que são os primeiros homens em um campo de batalha; limpam os caminhos de explosivos para os companheiros; e que põem em risco suas vidas. 


Taylor, então, foi enviado ao Afeganistão. Danielle, amigos e a família sentiam muito a sua falta e desejavam que ele pudesse voltar logo para casa. No entanto, nunca pensaram que o retorno fosse acontecer do jeito que aconteceu.
Em campo, Taylor foi atingido por uma explosão, que fez com que perdesse suas duas pernas, o braço esquerdo e a mão direita. Após receber atendimento médico imediato no Afeganistão, ele foi transferido para um hospital da Alemanha.
Danielle viajou imediamente para o hospital em que ele estava internado.
Foram momentos difíceis, mas ela nunca saiu do seu lado.

Já transferido para um centro de reabilitação em Washington, Taylor se mostrava forte e grato pelo amor, apoio e incentivo que estava recebendo de todos, principalmente de sua companheira. Seu olhar 'sorria' e ficava mais iluminado quando olhava nos olhos de Danielle, admirando a bela mulher que teve a honra de ter a seu lado.
O companheirismo e o carinho de Danielle foram sempre muito importantes no seu processo de reabilitação.
Danielle é uma mulher incrível. Largou tudo o que era dispensável em sua vida e pôs os planos de lado para poder ajudar o companheiro de sua vida. Na foto, Taylor trabalha duro, enquanto ela lança para ele um olhar de admiração.
A vida dos dois começou a ser composta de novas rotinas dentro das salas de fisioterapia, no centro de tratamento de feridas e no laboratório de próteses. Entre um corredor e outro, sempre conseguiam um tempo para namorar e continuar mostrando carinho um pelo outro.


A explosão levou muito mais que os seus membros; levou a sua independência, privacidade e a maneira favorita para ele e Danielle demonstrarem amor um pelo outro: segurando as mãos. Mesmo assim, acabaram encontrando novas formas de carinho.
Aos poucos, ele começou a sair da clínica. Na foto, Taylor e Danielle se beijando em frente a um museu que estavam prestes a visitar.
A chegada emocionante de Taylor em sua cidade natal. Alguns parentes ainda não haviam visto-o após o acidente.
No casamento de amigos junto de Danielle. Foi reconfortante para muitos vê-lo voltando para a rotina e participando desse momento.


Os dois caminhando nas ruas da cidade, antes de voltarem para a reabilitação em Washington.
Taylor e Danielle sorriem constantemente. O amor irradia de seus rostos e mostra para todos o amor e a dedicação que têm um pelo outro.
O registro mostra a primeira vez juntos na praia após o acidente.
As novas maneiras de cumplicidade e interação é, segundo amigos, o que mais impressiona e os faz admirar ainda mais o casal.



A vida é uma jornada difícil e ao mesmo tempo emocionante para Danielle e Taylor. Os gestos de carinho, respeito e companheirismo, dia a dia, mostram que o amor sempre vence e que nada pode separar os dois

...


Atenção: As palavras usadas foram copiadas do site na íntegra,ok?!
A intenção do post é dividir com vocês essa linda história, e não fazer vocês acreditarem que eu criei as palavras ou coisas do tipo. Estou deixando bem claro que copiei integralmente do site!  MATÉRIA.


 Beijinhos,





  • Share:

You Might Also Like

11 comentários

  1. Linda história , amar vai além de qualquer forma :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, uma linda história de amor :)
    Post novo flor
    Beijooooos *-*
    Patricia Porto

    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa Fê, a história é realmente emocionante T.T é nessas horas que nós percebemos o quanto o AMOR é forte!

    beijão flor, seguindo seu blog, que aliás é mt foofo *-*

    eemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que história mais linda, me emocionei muito!!
    É muito difícil ver um amor assim... Simplesmente admirável!!
    Não tenho nem palavras...

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube

    ResponderExcluir
  5. Que história linda, comovente e emocionante, amiga! O amor é uma decisão que só pode ser tomada por aqueles que estão dispostos a entregar a sua vida pelo outro!
    Grande bj pra vc e um ótimo feriado! ❤️
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Fê! E uma linda história de amor. Que bacana conhecer mais.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Eu já conhecia essa história e ela é linda mesmo! <3

    ResponderExcluir
  8. Oi, Fernanda! Acho que já tinha visto a matéria por compartilhamentos no Facebook, mas ao ver aqui no blog não poderia deixar de comentar. E ainda há quem não acredite no amor, né? Pra mim o amor vai muito além de uma aparência ou coisas do gênero. O que vale é o que se sente, o que é demonstrado, coisas como respeito, companheirismo, estar junto um do outro não só nos momentos de alegria mas saber superar as dificuldades. Acho que é num momento como este que descobrimos quem nos ama de verdade e esse casal é um grande exemplo de amor verdadeiro.
    Beijo grande e boa semana! :)

    ResponderExcluir
  9. Gente, que estória linda. To chorando!!!! Fico tão feliz por ver que algumas pessoas são capazes de darem o máximo delas por amor. Só digo, quero um amor assim na minha vida, Amém!!! ;)

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  10. Linda história mesmo, Fê!!
    Muito forte!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oiiii Ferrr!!! Que sds!!!
    Eu tinha visto essa história e fiquei encantada com tanto amor e dedicação! Muito linda!!!

    BJãooo

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!