Finds 05 de 2015

By Fernanda Lucena - segunda-feira, fevereiro 02, 2015

Bom diaaaaaaa

Hoje será o meu primeiro post do resumo do final de semana desse ano! Antes eu já fazia mas agora estou na BC Coisinhas do Finde do blog da Camila

Sábado:

Tô tentando todo sábado assistir a um filme, pra não perder o ritmo, porque se eu me 'entregar' ao cansaço, vou ficar alienada! Hahahahaha


O escolhido desse finds foi Divergente! Eu gostei bastante do filme mas nada se compara ao livro! Consegui ler o livro enquanto amamentava o Arthur no 2º mês de vida dele, já que as madrugada eram mais longas que hoje em dia! 

Meu gorducho agora só quer ficar assim: sentado  

Domingo:

De manhã fomos visitar minha sogra, aproveitamos e almoçamos! A Dinda do Tutu foi nos buscar e fomos passear no shopping.



Visitamos a exposição  'Do Sertão à Ficçãodo artista plástico Luiz Carlos Melo, todas peças são feitas de sucata!


Depois fomos passear mais um pouco, comer besteira e papear! 
(Adorei a cara do neném nessa foto hahahahaha)


Assim foi meu finds, bem tranquilo mas bem gostosinho! 
Agora quero saber como foi o finds de vocês!



Beijinhos,

  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Que delicia de final de semana! Adorei as fotos da exposição, lindo!
    Eu tbm assisti no sábado este filme e achei super chatinho...

    Boa semana. bjos

    ResponderExcluir
  2. Bem legal! Tá certinha de sair ver os amigos, a coisa que eu percebo bastante é que as mamães se prendem em casa. Não pode!

    Boa semana pra você querida, seu príncipe é lindo!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o seu gordinho e que demais essa exposição.

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. quero assistir =)

    bj

    quel

    nutrindoabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  5. como seu bebê tá LINDO!!! FOFO!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi flor seu filho é lindooo uma fofura!!
    Amei seu blog vem me visitar
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oii Fernanda, nunca vi o filme, mais já ouvi falarem muito bem. Realmente conseguir ler um livro com criança pequena, deve ser complicado, mais você se superou..rs
    Adorei a exposição, adoro o predador.
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
  8. Fofurinha de bebê! rs
    Tô doida pra assistir Divergente.. é bem o que vc falou, muitas vezes o cansaço ganha da gente!
    Bjo e ótima semana!

    www.cantinhodelais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. OI Fernanda, é sempre bom assitir um filminho pra distrair, né? Nessa fase temos que cuidar muito de nós pra não ficarmos alienada. Mas você até conseguiu ler amamentando, né? Eu não conseguia fazer nada. kkk. Delícia de passeio no shopping ainda curtindo uma exposição.
    Uma ótima semana pra vocês.
    O seu Arthur está muito lindo.
    O meu findi foi viajando e por isso eu cheguei tarde na BC, mas já estou lá contando como foi.
    beijos
    Chris
    Findi 05 de 2015 - Bonito por natureza

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!