Pages

quarta-feira, 11 de março de 2015

Desejo de Páscoa

Hello childrens
hehehehehehe



Tá chegando a época mais gostosa de todas: PÁSCOA!
Eu se pudesse compraria várioooooos ovos mas me contento com um só! #focanamagreza
Mas eu selecionei alguns ovos que me enchem a boca d'água e os olhos (brindes), vamos desejar comigo?

Oreo - Lacta

Se já adoro a bolacha, imagina um Ovo de Páscoa?! Deve ser muiiiito bom!


Liga da Justiça - Cacau Show

Ovo de Páscoa da Cacau Show já é garantido ser bom e de brinde vir headphones temáticos: Super-Homem e Mulher Maravilha, melhor ainda!!!



 Star Wars - Nestlé


Assim que vi, pensei: QUERO A CANECA DO DARTH VADER! 
Quero muiiiiiito! A caneca do Stormtrooper é legal mas a do Vader é mais! Hehehehehe



Pequeno Príncipe - Cacau Show

PARE AS MÁQUINAS!! Eu nunca desejei tanto um Ovo de Páscoa!!! Eu AMO o Pequeno Príncipe, FATO! A festa de 01 ano do Arthur será com o tema do Pequeno Príncipe , outro FATO, então nada mais justo que eu ganhar um Ovo de Páscoa do Pequeno Príncipe né?!


Turma da Mônica - Lacta

Provavelmente o Ovo de Páscoa da Turma da Mônica (Cebolinha) será o escolhido pra presentear meu gorducho Arthur! Ainda não decidi, se achar algum com brinde mais útil aí compro!



E aí? Qual o desejo de Páscoa de vocês??


Beijinhos,

6 comentários:

  1. hummmmm eu adoro ver, comprar! mas acredita que não sou muito fã de chocolate, mas se eu ganho o da Ferrero Rocher, aí sim eu amo! rs bjs Obs.: não estou visualizando as atualizações da sua página :-(

    ResponderExcluir
  2. Não gosto do chocolate da Cacau Show, mais esse do Pequeno Príncipe vale pela raposa

    ResponderExcluir
  3. OI Fernanda, eu passei a desejar esse ovo de Oreo. Ai, tô com água na boca!
    beijos
    Chris
    Findi 10 de 2015

    ResponderExcluir
  4. Meu namorado me deu a do Darth, eu desejei assim que vi.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  5. Oie =D

    Nossa, essa Páscoa está recheada de coisas maravilhosas *-*
    Estou de olho em todos que você mencionou, e já garanti o meu do Star Wars <3 A caneca do Darth Vader é linda de viver!

    Beijos,
    Livy
    nomundodoslivros.com

    ResponderExcluir
  6. Todo o ano eu penso de comprar ovos de páscoa, mas na pratica compro vários chocolates sortidos que sai mais barato. Esse ano farei de novo, porque o preço este ano tá bem salgado.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no meu cantinho! Volte sempre!