Pages

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Finde 16 de 2015

Bom dia flores do dia,

Ai que preguiça hoje,viu?! Queria tá na minha casa, dormindo mais um tiquinho se Arthur deixasse hehehehe mas como não emendou o feriado, cá estou eu no trabalho!

Meu finds foi tranquilo, quer dizer, com um bebê de 8 meses em casa nada é muito tranquilo né?! hahahahahaha Na sexta saindo do trabalho fui visitar o apê decorado (tão quase entregando os apês novinhos e eu não tinha ido visitar o decorado)! ME APAIXONEI pelos 50m² huhuhuhuhu (depois faço um post com as fotos de lá)


Saindo de lá fui buscar meu gorducho na escola e:

Olha que gostosura de indiozinho 

Sábado foi dia de faxina e loucura pra seguir a rotina da creche com o gorducho! Mas deu tudo certo hehehehe e de tarde ficamos só de boa curtindo um ao outro!



A noite meus amigos foram lá pra casa mas acabou que nem tiramos fotos, mas a bagunça foi garantida! Claro que o gorducho ficou ligado no 220W, foi dormir meia noite!



Domingo foi dia de acorda mais tarde um pouquinho e ficamos enrolando na cama bastante tempo!




Depois nos arrumamos e fomos todos pro shopping, almoçar e dar um rolé! Marido quis assistir ao jogo Corinthians x Palmeiras! (Melhor ter assistido em casa, pra não sofrer em público - eu né?! Porque ele amou o Palmeiras ter ganho, apesar de ser do São Paulo)




Bom, meu finds foi assim, recheado de gorducho, amigos e tranquilidade. E o de vocês, como foi?




Beijinhos,

6 comentários:

  1. Seu filho tá cada dia mais gato! fofuxoooo! beijo e boa semana Gatona!

    ResponderExcluir
  2. os meus fins de semana são tão parados... o maridão sempre trabalha... é por conta de ver filme...

    Seu filhote tá cada dia mais lindo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que fofo seu filho, muito lindo.

    SORTEIO DE KIT DE BELEZA: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  4. Lindo demaaaais seu filho! Que graciiiinha!!! To apaixonada!!!..
    Delícia de fds! =)
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda, o seu gorducho está cada dia mais lindo. Eu sei bem como é o findi com bebê de 8 meses em casa. Não dá para ficar de preguiça, né?
    Adorei o apê decorado.
    Delícia de almoço, mas é melhor sofrer em casa mesmo. kkk
    beijos
    Chris
    Findi 20 de 2015

    ResponderExcluir
  6. Olha o fim de semana foi bom hein...e que lindo seu filho uma graça.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no meu cantinho! Volte sempre!