Jurassic World

By Fernanda Lucena - quinta-feira, junho 25, 2015

Oi gente, tudo bem?

Volto hoje com mais uma dica de cinema! Apesar de não ter muito tempo, tô organizando 'minha agenda' pra poder ter um tempinho pra coisas que eu gosto tanto, como ler, assistir a filmes e séries. E minha dica de hoje é: Jurassic World!


22 anos após os acontecimentos de Jurassic Park, na Ilha Nublar, foi inaugurado um novo parque de dinossauros, realizando o sonho de John Hammond (Richard Attenborough). O parque é intitulado de "Jurassic World" e é administrado pela Masrani Global, empresa do bilionário Simon Masrani (Irrfan Khan) que comprou a InGen após os dois Incidentes na Nublar e em San Diego. O novo parque, depois de 10 anos funcionando, alcança a marca de 10 milhões de visitantes. Entretanto, com o passar do tempo, o público se cansa dos mesmos dinossauros. E é aí que a equipe de geneticistas liderada pelo Dr. Henry Wu (B.D. Wong) resolve criar uma nova atração, algo que trouxesse de volta o interesse do público. A nova atração é um dinossauro híbrido que mistura os DNAs do Carnotauro, do Majungassauro, do Rugops e do Giganotossauro. É o Indominus Rex.


Jurassic Park foi minha estréia no cinema! Com 06 anos fui ao cinema pela primeira vez com meus primos e o filme era legendado...imaginem como eu 'entendi' o filme Hahahaha Quando soube que teria um 'novo' Jurassic fiquei em êxtase, louca pra assistir. Aproveitei a véspera do São João (aqui dia 24 é feriado) e fui ao cinema com o maridão! Confesso que assim que começou o filme achei que não ia ser muito legal, não?! Torcia intimamente para minhas expectativas não terem ido por água abaixo...e não foram! O filme te prende, faz você querer saber o que vem pela frente. O elenco é muito bom, tá super afinado...os protagonistas te fazem adorá-los e uns e outros, odiá-los. 


Owen é o 'mocinho' que além de arrancar suspiros femininos, é um personagem muito importante. Sua relação com os Raptors é muito 'fofa', eles são como filhos pequenos pra ele. Falando neles...eu não sei as outras pessoas, mas eu os considerei mascotes hehehe pra mim eram quase como cachorrinhos kkkkkkkk (aloka dos Dinossauros). Eu adorei a interação deles com o Owen. Outra personagem destaque é Claire, ela no começo é muito da nojentinha viu?! Fiquei com raiva dela em muitas cenas, mas depois ela me conquistou! De 'quase vilã' a mocinha do filme! E os sobrinhos da Claire, Zach e Gray?! Esses moleques fizeram a gente ficar de olhos arregalados na expectativa do desenrolar das cenas...ai que medo, que susto !!!


Trailer:



Beijinhos,





  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi Fernanda quanto tempo né gatona, olha eu adoro cinema, mas confesso que ando enferrujada a última ida foi 50 tons e olha antes disso nem lembro quando foi!! adorei sua narrativa geralmente as mocinhas me aborrecem tb, quase sempre acho elas fresquinhas rsrsrs.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu to louca pra ir no cinema! Agora não sei qual vai ser a opção... mas essa com certeza é uma das que estão na batalha!
    Muito bom saber que você tá se divertindo um pouquinho além da vida de mamãe! Tem que ter dia de Fê mesmo, já que 99% dos dias é do baby... hehehe Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Não assisti nenhum Jurassic Park, mas vi o trailer desse novo, e achei bem bacana!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olha eu adoro cinema, mas confesso que faz um tempão que não vou acredita mas quem sabe eu não me animo para ver esse filme.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!