Ano Novo, Projetos Novos

By Fernanda Lucena - segunda-feira, janeiro 04, 2016

Boa tarde,

Primeiramente FELIZ ANO NOVO pessoaaaaal!




Que 2016 seja um ano maravilhoso, repleto de coisas boas. Que nossos projetos se concretizem, que haja mais amor ao próximo, mais humanidade... eu tenho alguns projetos, algumas metas a alcançar esse ano e espero de todo meu coração que eu consiga hahahahahaha

- Comecei hoje o projeto #75: é nada mais nada menos que voltar a pesar 75kgs! Consegui no pós-parto chegar aos 70, maaaas vergonhosamente estou batendo na casa dos 87kgs, então esse ano eu PRECISO voltar e permanecer com o peso de 75kgs. Pela estética sim, mas principalmente pela minha saúde!!


- Apesar de sempre planejar e prometer que não vou gastar mais do que ganho, eu sempre fracasso. Mas nesse ano finalmente receberei as chaves do apê que comprei em 2013. Então é fechar a mão e economizar o máximo possível para os gastos que virão sendo proprietária de um imóvel.


- Eu admiro demais as mulheres que sabem pilotar moto ou dirigir carro. De verdade, se eu vejo uma mulher por aí de moto/carro, ela já tem a minha admiração hehehehe parece louco né?! Mas eu acho isso de um independência absurda e EU VOU aprender a pilotar moto (de início). Poxa vida, temos moto mas eu dependo do meu marido, e quando ele bate o pé e diz que não vai, é não e pronto. Ou vou a pé ou não vou e isso me irrita profundamente. Temos a meta de ano que vem comprar o carro, por conta do Arthur, mas por enquanto 'vou de moto'.


E vocês, que planejam nesse ano? Economizar, viajar, emagrecer, casar, ter filho, mudar de emprego? Me conta vaaaaaaaaaai  



Beijinhos,


  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Oi Fernanda, tudo bem? Que você consiga realizar todas as suas metas. Eu também tenho algumas esse ano.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  2. Boas metas, espero que consiga cumprir cada uma delas :)

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir
  3. Fer feliz 2016!sabia que eu também não tenho carteira? Eu até "sei" dirigir, mas não gosto!acho muita responsabilidade, sempre me organizo pra fazer as coisas com o eddie aqui ou faço a pé mesmo. dou um jeito, mas tam´bem a cidade é pquena! e estamos juntos ao querer poupar, este ano estou decidida a aprender a guardar dinheiro! vamos ver!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Bom mês de janeiro olha eu aqui de
    volta espero que tenha sido bom para
    todos a alegria das festas, estaremos juntos
    para que nossa amizade seja sempre de muita paz
    Agradecendo a Deus por tudo.

    Abraços com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  5. Que consiga realizar as metas. E quanto a dirigir é a verdadeira liberdade de ir e vir! Eu amo!

    Feliz 2016! Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!