Pages

quarta-feira, 16 de março de 2016

Estreias aguardadas - Parte I

Bom diaaaa,

Quem me conhece sabe que além de amor pelos livros, eu amo filmes! Eu preciso nem que seja uma vez na semana assistir a algum, e todo mês preciso ir ao cinema, nada se compara a assistir naquela sala geladinha, com uma super tela na sua frente, junto com pipoca e refri... Então o post de hoje é sobre os filmes que eu tô ansiosa pra conferir nesse primeiro semestre de 2016, bora lá?

Batman vs Superman: A Origem da Justiça


Mogli - O Menino Lobo 


Capitão América 3: Guerra Civil 


O caçador e a Rainha do Gelo 


X-Men: Apocalipse


Alice Através do Espelho


Warcraft - O primeiro Encontro de Dois Mundos


♥  Como Eu Era Antes de Você 


Procurando Dory


E você, gosta de cinema? Tem algum desses que você tá louca pra assistir assim como eu? Conta pra mim vai...

Beijinhos,




4 comentários:

  1. Oi Fê!

    Só filme bom, hein! Estou na expectativa pra assistir a maioria deles!

    Beijinhos!

    Flaviana Rocha|Blog

    ResponderExcluir
  2. Já comprei meu ingresso : Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

    Espero que eu goste rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. quero muito ver o caçador e a rainha do gelo!mas vou ter que esperar sair do cinema rsrs
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Como se não bastasse os livros, 2016 ainda tem váários ótimos filme. Estou muito ansiosa para ver Capitão América: Guerra Civil e Como Eu Era Antes de Você. O primeiro vai ser lacrador e o segundo com certeza vai arrancar muitas lágrimas. =D

    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no meu cantinho! Volte sempre!