{Filme} Batman vs Superman

By Fernanda Lucena - quinta-feira, abril 14, 2016

Bom diaaa,

Dia de resenha!! Hoje venho falar sobre Batman vs Superman



Clark Kent (Henry Cavill) tenta levar uma vida tranquila como jornalista, mas a todo momento é forçado a deixar o emprego para salvar o mundo como o Superman. No entanto, quando um grande evento acontece, Clark encontra-se com Bruce Wayne (Ben Affleck), mas esse encontro não será para selar uma amizade, mas um combate nunca antes visto!


Esse foi um filme que aguardei muitíssimo e que conferi no dia da estréia. Fui com uma expectativa e a realidade foi outra! Vou explicar: eu entendo que o Batman tinha um motivo real, justificável para 'brigar' com o Superman, mas sinceramente não parecia que ele queria fazer tudo isso por conta da cidade, pareceu ser algo pessoal. O Superman por sua vez parecia se preocupar demais com as críticas, ao invés de se sentir bem em proteger quem precisasse... Explica melhor Fernanda! Explico! O Batman condena o Superman por ele ter 'destruído' boa parte da cidade e ter colocado seus habitantes em perigo ao enfrentar seus inimigos (em Homem de Aço), PORÉM, quando o monstro Apocalypse aparece numa ilha em Metrópolis, o que o Homem Morcego faz?! Claro, ele tem O motivo para fazer isso, mas ele também não está colocando a população em risco?! Mas o ápice da minha frustração foi o motivo que os uniu! Na hora dei um 'grito' no cinema de: - COMO É?! Haahahaha, foi mais forte que eu! Não deu pra engolir.
Mas se você me perguntar: Fernanda, devo ir ao cinema? Te digo: Vá sim! Primeiro que sua opinião pode ser diferente, você pode ter outra visão da história toda. E segundo, os personagens em si são muito bons, acho que o me chateou foi a história toda! Achei explicativa demais, demorou pra ação real acontecer! 


Mas nem só de críticas vive esse post né minha gente?! Hahaha PRECISO elogiar o Batman do Ben Affleck (I love you Ben), pela primeira vez eu gostei de um Batman, ele me convenceu no papel do Homem Morcego/Bruce Wayne. O Superman do Henry Cavill eu já tinha amado em Homem de Aço e não deixou a desejar nesse filme (fora que ele é um gato, muito gato). Nossa Lois Lane é adorável e ativa, odeio 'mocinhas' songas-mongas hahahaha ela é de grande ajuda no momento decisivo! Alfred é  muitas vezes o 'ponto de equilíbrio' do Sr. Bruce, concordam? E a Mulher-Maravilha? Eu achei simplesmente UAAAAAU! Linda, elegante e não foge da raia, tava esperando ansiosamente ela entrar em ação! Adorei a desenvoltura da Gal Gadot, uma Super Mulher-Maravilha! E o que dizer da interpretação do Jesse Eisenberg? Apesar do Lex dele ter mais loucura do que qualquer outra coisa, eu não consegui odiá-lo!! Eu achei ele fabuloso e mesmo achando que Lex Luthor deveria ser mais 'calminho', eu gostei muito dessa versão!


Uma coisa que me deixou animadíssima foi ver a menção dos personagens que formarão a Liga da Justiça junto com Batman, Superman e Mulher-Maravilha! Aquaman (meu querido, idolatrado e desejado Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e  Flash (Ezra Miller).

Mas e vocês? Já assistiram? Vão assistir? Dividam comigo suas impressões!

Trailer:



Beijinhos,


  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Tenho vontade de ver...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Eu fui assisti, mas achei que tudo o que aconteceu foi por falta de comunicação dos dois. O vilão só tem cara de lesado, mas soube identificar isso e jogou um contra o outro.


    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Aiii Fe to louca pra ver esse filme. Vou lá conferir mas já com um pezinho atrás hahha Tb amo o Ben... ele é demais! Beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
  4. Fernandaaa, queria muuuuuito saber o motivo desse confronto entre o Batman e o Superman! Com a sua resenha fiquei ainda mais animada para ver o filme! Sou super fã da Liga da Justiça! Rs
    Valeu, obrigada!!!

    Bjs, ótimo final de semana! ❤️

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda, ainda não vi o filme, mas ouvi críticas positivas a respeito, não curto muito esse gênero, mas se tiver a oportunidade verei sim!!

    Vem conhecer o meu blog, se gostar podemos nos seguir =)

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Fernanda!

    Concordo plenamente com você! Eu gostei do filme, mas não atendeu todas minhas expectativas.

    P.s: O Superman é muito lindo, socorro

    Beijos,

    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu assistir e honestamente? Amei só pelo fato dos fãs afirmarem que é como os HQ's e só por isso já fiquei satisfeita, mas eu também tenho uma opinião pessoal, e é satisfatória achei o filme super profundo sem aquelas piadinha chatas que os filmes de super heróis tem, que para mim é super cansativo (não me julgue kkkk) mas eles são super heróis enfrentando vilões e monstros, é hora de ter um pouco de seriedade e foi isso que mais amei nesse filme, a série irresistível de Batman, também não curto muito os filmes do Batman, mas o Ben Affleck MEU DEUS DO CÉU!
    Amei sua analise e sua opinião sincera!

    Beijos
    Dani Cruz
    http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Fe! Eu assisti e curti bastante, entendi o que te deixou incomodada, realmente houve momentos bem controversos.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!