{Livro} A Garota do Calendário: Março

By Fernanda Lucena - quarta-feira, setembro 21, 2016

Hellooooo,

Hoje voltou com resenha sobre a série  'A Garota do Calendário', dessa vez com o terceiro livro, o mês de Março! Vamos conferir?


Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal. Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Mia vai passar o mês de março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva, mas ela está prestes a descobrir...

Minha opinião:

Ao contrário do segundo livro, o mês de março me agradou bastante. Mia voltou a cair nas minhas graças hehehehehe ela se mostra novamente uma personagem querida, a mesma Mia de 'Janeiro', aquela que se preocupa com todos ao seus redor, quela de coração imenso. Esse livro posso dizer que foi 'fofo', a quase falta de sexo deu uma leveza extra ao livro. Anthony, apesar do físico, é um querido e tem uma família super alto-astral. As irmãs dele, principalmente Angie, são bem legais. Mas quem realmente ganhou meu coração nesse livro foi Hector! Ai, eu queria ele como amigo hehehehe ele, apesar de tudo, segue firme e forte com seu amor e dedicação. Eu meio que esperava esse tipo de 'questão' mas não imaginei que seria com O personagem...e posso dizer que o final me agradou bastante, fiquei muito feliz com o papel da Mia nisso tudo! Fiquei tensa com o encontro da Mia com o Blaine, achei ele muito tranquilo sendo que pelo que lemos, ele não é um homem de aceitar ameaça e intimidação. Aguardemos cenas dos próximos capítulos! Tô muito ansiosa por 'Abril', mas até agora esse foi o livro da série que mais me agradou.

Obs.: Vocês podem achar que as resenhas da série estão bem resumidas, mas a questão é: o livro é curtinho, fico com medo de me estender e acabar dando spoiler! Então falo só das minhas impressões principais e deixo vocês descobrirem as surpresas que a série traz.

Beijinhos,

  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Não acho que deu spoiler, você é bem breve e conta o que acha dá para ter breve noção mas não aquela coisa longa rs. Esse mês que passou vi essa coleção de livros na saraiva e lembrei de você! kkkk

    Beijocas, bezinha!
    ♡ Casal Be&Be ♡

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, gostei de ler.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, já vi tantas resenhas dessa coleção de livro. Todo mundo diz que é maravilhoso. Fiquei bem curiosa para conhecer.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Fer adoro suas resenhas,até eu que não gosto de ler fico morrendo de vontade rsrsr
    Você sempre arrasando!
    Beijo

    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ótima resenha, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  6. UAU!

    Arrasou no post! Não conhecia o livro e adorei.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Fernanda
    As resenhas destes livros devem ser assim mesmo, colocar suas impressões sem dizer muita coisa senão tira toda a surpresa para quem vai ler ainda. Também gostei mais deste livro do que Fevereiro.
    abraços
    Gisela
    www.lerparadivertir.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Fernanda, tudo bem?
    Curti muito a sua resenha. O livro é fininho e com certeza se contamos muito acabamos deixando escapar algo que as leitoras precisam descobrir sozinhas. Eu só li o primeiro desta série, e apesar de saber que ainda tem 11 clientes pela frente já sou team Wess.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Fê!

    Achei Março tb muito melhor que Fevereiro e tb gostei de abril, estou gostando de acompanhar a jornada da Mia <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!