{Cotidiano} Finde 48 de 2016

By Fernanda Lucena - segunda-feira, novembro 28, 2016

Bom diaaaa,

Enfim recuperada! Além da gripe tive uma dor de estômago terrível semana passada, mas no momento tô sem dor, sem incômodo nenhum!!! 

♥ Sexta: Me ligaram da creche porque Arthur estava com febre! Saí do trabalho e fui pra lá buscá-lo, passei a noite dando muito dengo e monitorando a temperatura.

♥ Sábado: Terminei os personalizados da festinha do sobrinho e passei o resto do dia cuidando do meu pequeno! Foi um sábado de carrinhos, bichinhos e dos nossos desenhos favoritos!

♥ Domingo: Quando estava me arrumando pra festa, minha concunhada me liga porque precisava de mim no salão... fui ajudá-la a organizar umas coisas e voltamos pra casa. Deu tudo certo, como foi no 'play' do shopping, a criançada curtiu de montão! Meu gorducho praticamente não comeu porque não queria parar de brincar! O melhor foram os elogios aos meus personalizados, fiquei mega feliz hehehehe




E por aí, como foi? Conta pra mim!

Beijinhos,

  • Share:

You Might Also Like

13 comentários

  1. Olá, Fernanda.
    A festinha ficou tão amor, aposto que seu sobrinho achou o máximo, parabéns pela dedicação.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  2. ai que delicia festinha de criança, mt legal que vc fez a decor, ficou td lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda festa amei essas delicias,
    Tenha um semana abençoada. obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz que tenha melhorado!
    É muito bom quando fazemos algo com carinho e fica lindo né! Que festa linda!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda,
    A festinha ficou linda! Que bom que esta melhor e o filhotinho curtiu muito a festa.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  6. Que decoração linda! Lindo tema pra uma festa!
    E seus personalizados receberam elogios com razão rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  7. Que lindos os seus personalizados! Espero que ele tenha melhorado! :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post !! A festa ficou linda. Um sonho Parabéns !! Beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda a festa! Te Add no face! Nem sempre consigo ver os blogs como gostaria.mas vou vir sempre aqui.Bjim.

    ResponderExcluir
  10. Uau, que post mais amor! A festinha ficou tão linda, amei todos os detalhes. o Arthur tá enorme e cada vez mais lindo! Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  11. Oi Fê!! Tb ando com dor no estômago, é terrível mesmo. Mesmo que o Arthur esteja bem! E como sempre fico babando nas comidas!!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!