{Mulherzinha} Esmalte da semana

By Fernanda Lucena - sexta-feira, janeiro 27, 2017

Helloooo,

Fazia muiiiito tempo que eu não fazia as unhas regularmente. Na verdade desde a gravidez eu fui deixando esse cuidado de lado, mas no fim do ano repensei todas as minhas atitudes e percebi que andava me cuidando muito pouco. Colocava tudo como prioridade, menos EU! Então estabeleci que umas das minhas metas era fazer as unhas em casa mesmo, pelo menos de 15 em 15 dias. Estamos na quarta semana de janeiro e já fiz as unhas duas vezes, então tô cumprindo direitinho né?! Hoje trago a minha esmaltada da semana e a da semana retrasada 💅

→ Me poupe + Fada Metálica



Eu escolhi fazer filha única com o esmalte metálico, não costumo fazer isso mas achei que a diferença não ia ficar gritante, então fiz essa misturinha. O Me poupe (Ludurana) eu amei, fácil de passar, não tem cheiro forte, a cor é bem uniforme e fácil de limpar. O Fada Metálica (Novo Toque) usei nos dedos anelares, foi fácil de passar e de limpar, mas achei o cheiro bem forte, o único ponto negativo!


→ Figo (Ludurana)


Muito bom de aplicar, a cor tem um brilhinho beeeeeem discreto, pra ficar na cor que eu queria dei duas demãos. Fácil de limpar, não tem cheiro forte e não destaca facilmente.

Preços: Ludurana R$1,89/ Novo Toque R$2,00
...

Eu não tenho muita prática, então tem uma falhinha aqui outra ali, mas tô adorando esses momentos de cuidados comigo!

Beijinhos,





  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Bom dia Xará,

    Cores incríveis!! Gostei muito.. fds que passou não deu tempo de fazer minhas nails xD

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei.

    Um maravilhoso fds pra você.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da primeira combinação, é mto fofinho!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu tento fazer sempre!já faz alguns anos que tenho feito as unhas em casa! adorei essa cor figo, muito linda!
    e isso aí fer, não deixe de olhar pra vc de uma maneira especial!vc merece!
    beijinhos
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2017/01/eu-li_27.html

    ResponderExcluir
  5. Adorei os dois!
    Alias os esmalte da marca melhoraram muito!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei esses esmaltes. As unhas ficaram lindas <3 bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  7. Eu Tb quero fazer isso como uma das minhas metas, mas já se foi um mês e não fiz nenhuma vez. Vamos ver agora em fevereiro se consigo!
    Amei as cores escolhidas!
    Um ótimo final de semana
    Bjus
    Taty
    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Achei muito engraçado a carinha no esmalte escrito #mepoupe kkkkkk lindas cores! Um beijo e tenha um ótimo dia.

    Roberta Walker Blog

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!