Pages

segunda-feira, 17 de julho de 2017

{Cotidiano} Finde 28 de 2017

Bom diaaaaaa,

♥ Sexta: Resolvi algumas coisas depois do trabalho, em casa tudo normal e quando Arthur dormiu continuei a leitura de 'Anna Vestida de Sangue'.

♥ Sábado: De manhã fiz um faxinão, a tarde fiquei na casa da tia do maridão pra Arthur brincar com os primos e a noite arrumei as unhas.


♥ Domingo: Fim da tarde fomos pro aniversário da Maria Alice!

Finde tranquilo por aqui e por aí, como foi?

Beijinhos,

13 comentários:

  1. Gostei da cor do esmalte! E que fotos fofas desse aniversário! ♥
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  2. Aqui foi bem tranquilo também, as últimas semanas estão tão corridas que aproveitamos para descansar. Amei o esmalte que você escolheu! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Meninaaa rolou até festinha!!! Amoo festinha de criança, kkkkkkk

    Por aqui foi uma depr~e só... ultimo fds das férias #choremos e hoje começou tudo de novo ¬¬

    :*

    ResponderExcluir
  4. lindo esse tom de esmalte da risque e que gostosa a festinha de frozen!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Esse livro é de terror?! (Eu com medo só do nome kkk)
    Ain, lembrei que preciso urgentemente fazer minhas unhas (nem pro chá que foi domingo eu fiz kkk)
    Que festinha linda. Adoro festa de criança!

    Beijos.

    Blog Jovens Mães

    ResponderExcluir
  6. Nunca li esse livro, amei a cor do esmalte e festa de criança são sempre as melhores festas.

    https://fiinaldeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Delicia! E Arthur ta cada dia mais gostoso!
    Aqui foi de pintura e a noite visita ao afilhado S2 rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  8. Olá, amore tudo bom?
    Não conhecia este livro mais me interessei bastante por ele. E que esmalte mara e esse hein? Ameei

    🌸Um super beijo🌸

    📺 www.jessicamourablog.com

    ResponderExcluir
  9. Que esmalte lindo!
    Amei a decoração da Frozen <3

    papeldeouro2016.blogspot. com.br
    CLICA NA PROPAGANDA DO LADO DIREITO DO BLOG E ME AJUDA, POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  10. Ei Fer

    Eu não me animei com esse Anna vestida de sangue, depois me conta se gostou.
    QUe linda essa festa!!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Lindas unhas, a decoração da festa ta fofa.

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa faxinão, essa é minha rotina no sábado a tarde quando chegou do trabalho ahahahahha
    Eu adorei a cor do esmalte.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  13. Adorei a leitura de "Anna Vestida de Sangue". Romance e suspense na dose certa, do jeito que eu gosto. Esperando ansiosamente pela sequência. =D

    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no meu cantinho! Volte sempre!