{Mulherzinha} Máscara Match Patrulha do Frizz

By Fernanda Lucena - terça-feira, novembro 28, 2017

Helloooo,

Eu sei, tô mega atrasada com essa resenha!! Em agosto me cadastrei para ganhar a Máscara Match Patrulha do Frizz e fui buscar na data indicada. Testei e finalmente vim contar pra vocês minha opinião sobre a máscara:


Lavei meu cabelo como de costume, passei a máscara e deixei agir de acordo com a indicação da embalagem. A textura é bem cremosa, o cheiro é uma delícia, bem docinho mas não é enjoativo e na minha opinião a máscara cumpre o que promete. Logo depois do enxague já dá pra notar os cabelos mais maleáveis e fáceis de desembaraçar. O cheirinho que fica no cabelo é delicinha e deixa o cabelo com um aspecto bem bonito. Eu usava uma vez na semana (às vezes esquecia, confesso), por isso rendeu bastante. Estou realmente considerando comprar a máscara.


Vocês se cadastraram na promoção? Usaram a máscara?



Beijinhos,


  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Oi, Nanda!
    Que bom que a máscara é boazinha. Eu não uso muito essas coisas porque meu cabelo é super oleoso na raiz.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa máscara, Fernanda. Valeu a dica;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. já ouvir falar muito ♥
    to louca pra testar !!
    beijos
    http://www.tatycampos.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Usei e gostei, preciso resenhar tb.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Eu ganhei e adorei também. O cheirinho é maravilhoooso!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  6. Testei essa máscara e assim como você, gostei bastante!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  7. Oi Fê, eu sou super esquecida de usar essas coisas, confesso rsrsrs mas que bom que a mascara cumpre o que promete, isso é super importante!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Também estou usando e amando, o cheiro que ele deixa no cabelo é maravilhoso. Acho que vou experimentar o shampoo e condicionador.

    Blog Carolina Santiago

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!