{Cotidiano} Finde 06 de 2018 + Feriadão de Carnaval

By Fernanda Lucena - quinta-feira, fevereiro 15, 2018

Bom diaaaa,


Eitchaaa, quase que 'nóis' não volta né?! 😁

♥ Sexta: Vai fotinho da quinta mesmo, porque saímos pra comemorar o niver da Dinda do Tutu, no Guaiamum Gigante!

♥ Sábado: Dia oficial da faxina! Achei que ia deixar tudo organizado pra curtir os outros dias... ledo engano kkkkkkkkkk a noite compramos lanche porque eu não aguentava mais a cozinha!

♥ Domingo: Fui à feira, ao mercado, brinquei de massinha, fiz almoço. A tarde descansamos, comecinho da noite fiz pipoca, assistimos desenho e assisti 'O bebê de Bridget Jones'.

♥ Segunda: Acordamos tarde (finalmente), organizei nossas coisas e passamos o resto da segunda na casa do Best!

♥ Terça: Pela manhã lavei roupa e passei o resto do dia brincando com o gorducho e lendo sempre que dava!

♥ Quarta: Último dia do feriadão, terminei a segunda leitura do Carnaval.

E por aí, como foram os dia de Carnaval?
Na folia? Na tranquilidade? Meio lá, meio cá?!
Conta pra mim vai!!

Beijinhos,


  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. que delícia foram esses seus dias hein, gostei mt de ver como vc passou o carnaval

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. QUE DELICIA TAMBÉM ADORO FERIADÃO MUITO LINDA SUA FAMILIA BJSSS

    http://cantaalegremente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Fê, eu imagino que vc deva ter ficado acabado com a faxina! e nada como ver filme com pipoca! <3

    Bjs, Mi


    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Apaixonada pelas fotos, os dias estão passando tão rápido que tudo parece acabar tão depressa, né? Descansamos, trabalhamos, saímos e comemos muito por aqui nesse feriado, haha. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Vejo que vocês se divertiram imenso!! O meu carnaval foi completamente normal,dias iguais a todos os outros,acima de tudo,tive saúde e paz que foi tudo o que eu queria e quero!!

    ResponderExcluir
  6. Oie,

    Que bom que você aproveitou o feriadão, eu peguei para ler e dormir bastante.
    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  7. Oi Fernanda, vi que leu "A Redenção". Eu amei os dois livros desta série, mas percebi que muita gente não gostou tanto quanto eu gostei. Em março será lançado o terceiro livro da série e estou muito ansiosa te-lo. E você? Gostou do livro?
    Abraços,
    Gisela
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!