|Cotidiano| Finde 46 + Feriadão da República

By Fernanda Lucena - segunda-feira, novembro 19, 2018


♥ Quinta: Feriado!  Pena que meu corpo não entendeu e acordei super cedo. Fiz faxina e almoço, dormimos a tarde e a noite fiquei brincando com Arthur.


♥ Sexta: Passamos o dia de preguiça e a noite fomos ao shopping. Arthur queria ver Papai Noel mas não tem na sexta hahaha ele ficou muito bravo!


♥ Sábado: Dei outra faxinada na casa, fiz almoço, dormimos a tarde. A noite fomos comer pastel, assisti 'Os farofeiros' e 'O Rei do Show'.


♥ Domingo: Acordamos bem tarde, nos arrumamos e fomos almoçar com o G5. A tarde, pra variar dormimos e a noite arrumei as coisas pra semana.


Beijinhos!

  • Share:

You Might Also Like

11 comentários

  1. No meu feriado tive que trabalhar hahaha. Mas no final de semana deu para descansar bastante!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Feriadinho tão bom né? Eu dormi até tarde.. só na sexta fiz faxina.. kkk
    Beijo
    ;)
    Blog| Instagram| Canal no Youtube|


    ResponderExcluir
  3. Que delícia de finde, Fe. Estava com muitos trabalhos para fazer, então trabalhei até no sábado e só consegui descansar no domingo!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. ah eu vi o rei do show no feriado tbm, adoro musicais como esse

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Muito bom! Seu blog é muito bom mesmo, estou amando ler os seus artigos..

    Já salvei seu Blog em meus favoritos.


    Estou amando seu blog ❤️ ..



    Meu Blog: resultadoloteriadossonhos.net

    ResponderExcluir
  6. Que delícia de feriado!
    Acabei indo viajar e ver o mozão! Fazia 2 meses que não o via.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  7. OI Fernanda, feriado é sempre bom mesmo que a gente não consiga dormir até tarde e tenha que fazer faxina.
    Eu adorei o filme "O Rei do Show". E você? Gostou?
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  8. Você acordou cedo na quinta, mas pelo menos no domingo o seu corpo entendeu que era dia de descanço e vc acordou tarde, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  9. Aqui em casa feriado é trabalho. Sempre te um monte de coisas para fazer. É fogo! Fico feliz que tenha aproveitado o feriado com sua família. Ruim quando o corpo já está acostumado acordar cedo e queremos um pouco mais de descanso. kkk
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  10. Meu corpo ás vezes não entende que é feriado também! kkkk
    Tadinho do Arthur! Mariana chorou com a decoração de Natal, nem tentei apresentar o Papai Noel! kkkk
    Beijo♥

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!