|Cotidiano| Finde 10 de 2019

By Fernanda Lucena - segunda-feira, março 11, 2019


♥ Sexta: A noite fomos jantar fora, para comemorar o dia da mulher (meu cunhado quem nos levou kkkkkkkkk)

♥ Sábado: Fiz faxina pela manhã e fomos para o aniversário de uma amiga do trabalho.

♥ Domingo: Lavei roupa, para o almoço fiz uma torta salgada e assisti 'Megarromântico' (prometo fazer a resenha dele). A noite fiquei assistindo tutoriais de confecção de ovos de páscoa e fazendo os planejamentos (estou trabalhando com docinhos e estou estudando para fazer da melhor forma)




Beijinhos!

  • Share:

You Might Also Like

11 comentários

  1. Se morasse na sua cidade ia querer um monte de ovo de Páscoa, hahahaha. Você é muito caprichosa nas receitinhas!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda,
    Sucesso com os docinhos e uma linda semana para você!
    Obrigada pela visita!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  3. Estou enrolando pra ver o filme "Megarromântico", mas um dia sai.

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  4. Em suma, tiveste um fim-de-semana ocupadíssimo...
    Beijinho
    :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda, que conscidência, no final de semana também assisti 'Megarromântico', foi meio banal algumas partes mais no geral eu adorei, principalmente a escolha dos atores, gostei das músicas também!

    Beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu não comemoro a Páscoa comum, mas essa época do ano sempre me leva a colocar a mão na massa e aprender umas coisas novas na cozinha também, haha.
    Também assisti Megarromântico e amei o filme.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  7. Esse filme é um barato né?
    rsrsrsrs aproveitou bem!!

    Beijinhosss ;*
    Pâmela Sensato

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa! Assisti esse filme e achei incrível!

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.blog/

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do blog, acabei de conhecer. rs (Não tinha visto ainda esse estilo de post)
    Quero mesmo a resenha desse filme, to com o pézinho atrás.
    Bjss

    https://cafeidilico.com/

    ResponderExcluir
  10. Depois nos conte mais sobre os docinhos, fotos. (Não "posso" comer, mas amo ver fotos kkkk).
    Muito sucesso pra você!
    Eu amei esse filme e você?
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!