{Livro} A História de Nós Dois

By Fernanda Lucena - terça-feira, julho 05, 2016

Hello pessoas,

Hoje venho com resenha, vou falar um pouquinho sobre 'A História de Nós Dois' de Dani Atkins.


Emma tem 27 anos, é linda e inteligente e vive cercada de pessoas que ama. Prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época de escola, ela não poderia estar mais empolgada.Mas o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida de repente vira uma tragédia. Emma sofre um acidente e é salva por um estranho minutos antes que o carro em que ela viajava explodisse.Abalada, ela decide adiar o casamento. E nesse meio-tempo descobre segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara a ponto de duvidar se deve se casar afinal.Para complicar, ela se sente cada vez mais ligada a Jack, o homem que a salvou e que não sai da sua cabeça. Jack é lindo, gentil e divertido, de um jeito diferente de todos que ela já conheceu. Por outro lado, é Richard quem ela sempre amou…Uma mulher, dois homens, tantos destinos possíveis. Como essa história vai terminar?
Minha opinião:
Eu li a sinopse e primeiramente não tive vontade ler o livro, triângulo amoroso não me chama a atenção, mas quando vi a capa, fiquei balançada e resolvi dar uma chance ao livro. E que sorte a minha ter feito isso, é um livro encantador. Nada foi como eu esperava, quanto mais a história acontecia, mais eu me surpreendia. Eu fiquei feliz, fiquei triste, tive raiva e também ódio. Preciso confessar que mesmo quando Richard era bom, eu não gostava dele, desde a primeira vez que ele foi citado não senti um pingo de simpatia por ele. Emma pra mim foi uma protagonista muito interessante, às vezes tive uma raivinha dela mas passava logo hehehehe Falando em raivinha, muitas, muitas vezes mesmo eu tive raiva da Caroline (amiga da Emma), mas não por ela ser chata/irritante, mas por ela ser boa e querer 'fazer o bem' mesmo quando não era necessário. Você dá algumas risadas, mas prepare-se para ler partes tristes, que me fizeram refletir sobre muitas coisas. O livro fala de amizade, lealdade, amor, gratidão mas também de traição, decepção! Você tem uma leve ideia de como será o final, mas você terá muitas surpresas até esse final chegar! Alguns capítulos passam na fase atual, parece complicado mas não é, e um fato interessante é que o livro começa do fim para o começo. Calma, você vai entender tudinho e não se confundirá, pode apostar. O final, me arrancou suspiros, totalmente inesperado, me surpreendeu positivamente. MAS, em determinada parte, eu supus que Emma faria 'certa coisa' e quis parar de ler, pois é, já no finalzinho e eu, louca, querendo parar de ler porque imaginei que ela (Emma) faria uma burrada inimaginável...mas ainda bem que continuei e terminei essa história tão interessante. Você deve tá se perguntando, - e Amy e Jack, você não vai falar deles? Sinceramente, me faltam palavras pra falar desses dois. Amy, me fez ter sentimentos duplos, ora bons, ora ruins, mas no final eu tive pena dela, e queria na verdade que a história dela tivesse sido diferente! Jack foi o meu 'cavaleiro de armadura branca', eu amei Jack do início ao fim, fez um pouco de raiva, mas era encantador demais pra perder tempo me chateando com ele. 
Enfim, uma história muito intensa, que valeu cada página.

Beijinhos,

  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. então tá um mais um livro pra minha lista!sábado fiz uma compra no saraiva, não vejo a hora de chegarem!
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2016/07/niver-da-marcela.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Fer! Menina você não tem ideia do quanto eu quero ler esse livro. Vou começar a trabalhar semana que vem e só de pensar que tem um mês antes de eu receber para poder comprar livros, me dá um aperto no coração.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  3. Parece ser realmente muito bom, Fernanda, ótima dica;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Não conheço o livro...eu gosto de ler, mas ultimamente ando muito preguiçosa...


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  5. Não conheço o livro, mas confesso que depois de ler o teu post fiquei super curiosa e vou ter de comprar!
    Adorei o blog e estou a seguir :)
    Passa pelo meu blogue: www.keepingupwiththesister.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ja ouvi falar desse livro e bem aliás! Fiquei curiosa!
    Beijos!
    cheia-de-frufru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oii Fê!
    Tu é que nem eu então, lê o livro pela capa, hehe!
    Eu adorei capa, mas gostei bastante da tua resenha também e fiquei super afim de ler!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  8. Oi Fernanda,

    Também me interessei por esse livro pela capa e quando comentaram que ele era menos emocionante, de fazer chorar, que o anterior da autora, ai que eu quis ler mesmo. Só aguardando alguém trocar comigo. =)

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!