Cinema em Casa - Feriadão

By Fernanda Lucena - terça-feira, abril 02, 2013

Oi gentê,
Como falei ontem, hoje vim mostrar os filmes que assisti nesse feriadão:



Rock of Ages


 

Sherrie (Julianne Hough) é uma jovem que chega em Los Angeles vinda de uma cidade pequena. Ela sonha se tornar uma cantora de sucesso, mas pouco após desembarcar do ônibus tem sua mala roubada. Quem a ajuda é Drew (Diego Boneta), que consegue para ela uma vaga como garçonete na famosa casa de shows Bourbon, ícone do cenário rock da cidade. Drew também trabalha no lugar e não demora muito para que eles engatem o namoro. Só que o Bourbon enfrenta problemas financeiros e seu dono, Dennis Dupree (Alec Baldwin), acredita que possa salvar o local com a renda do último show de Stacee Jaxx (Tom Cruise) com a banda Arsenal, já que ele pretende seguir carreira solo. Entretanto, a esposa do prefeito (Bryan Cranston), Patricia Whitmore (Catherine Zeta-Jones), pretende fazer o que estiver ao seu alcance para fechar o Bourbon, já que o considera um antro de perdição para os jovens

Anna Karenina
 
Século XIX. Anna Karenina (Keira Knightley) é casada com Alexei Karenin (Jude Law), um rico funcionário do governo. Ao viajar para consolar a cunhada, que vive uma crise no casamento devido à infidelidade do marido, ela conhece o conde Vronsky (Aaron Johnson), que passa a cortejá-la. Apesar da atração que sente, Anna o repele e decide voltar para sua cidade. Entretanto, Vronsky a encontra na estação do trem, onde confessa seu amor. Anna resolve se separar de Karenin, só que o marido se recusa a lhe conceder o divórcio e ainda a impede de ver o filho deles.

Caçador de Recompensa


Milo Boyd (Gerard Butler) é um ex-policial que se tornou caçador de recompensas. Sua missão era prender a repórter Nicole Hurly (Jennifer Aniston) e tinha tudo para ser uma tarefa das mais fáceis. Afinal, ela é sua ex-esposa. Mas o problema é que tinha mais gente interessada nela por conta de uma reportagem sobre um possível assassinato e, como resultado, os dois entraram na mira de criminosos. Assim, se antes não conseguiram ficar unidos no casamento, agora precisam juntar forças para sobreviver a esta grande confusão.

O fada do Dente



Derek Thompson (Dwayne Johnson) é um jogador de hóquei frustrado que só faz sucesso por causa de suas violentas faltas que, invariavelmente, arrancam um dente do adversário. Daí veio o seu apelido, dado pelo fãs, de Fada dos Dentes. Só que ele é um cara que não acredita nos sonhos e, num dia, quase conta para a pequena Tess (Destiny Whittlock), filha de sua namorada (Ashley Judd), que esse negócio de Fada trocar dente de leite debaixo do travesseiro por moeda era uma grande mentira. Como punição por ser um "destruidor de sonhos", Derek é transformado em uma fada do dente. Agora, sob o comando da chefe das fadas Lily (Julie Andrews) e o acompanhamento do assistente Tracy (Stephen Merchant), o estraga prazeres precisará se ambientar com suas novas asas e o mundo da magia, que ele tanto despreza, antes de ser um simples humano novamente.

Capitão América


2ª Guerra Mundial. Steve Rogers (Chris Evans) é um jovem que aceitou ser voluntário em uma série de experiências que visam criar o supersoldado americano. Os militares conseguem transformá-lo em uma arma humana, mas logo percebem que o supersoldado é valioso demais para pôr em risco na luta contra os nazistas. Desta forma, Rogers é usado como uma celebridade do exército, marcando presença em paradas realizadas pela Europa no intuito de levantar a estima dos combatentes. Para tanto passa a usar uma vestimenta com as cores da bandeira dos Estados Unidos, azul, branca e vermelha. Só que um plano nazista faz com que Rogers entre em ação e assuma a alcunha de Capitão América, usando seus dons para combatê-los em plenas trincheiras da guerra.


Beijinhos,
 

  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Oii Fernanda, pelo jeito o feriadão foi cheio de filmes do bem, adorei a lista! Bjinhosss e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Que dicas legais, adoro o Capitão América!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Capitão america é ótimo, fada do dente é bem engraçado. Agora os outros eu não conheço. Fiquei curiosa por esse Rock Ages!

    Boa terça-feira ;*

    ResponderExcluir
  4. Nossa que saudades de entrar aqui, e que eu andei meio sumida, kkk, porem eu cheguei, amor eu voltei, sempre posso contar com sua visita lá né ??
    Beijos,
    COMMENTS GIRLS >> perfil

    ResponderExcluir
  5. Destes, só assisti ao primeiro (kkkkkkk) e o Capitão América (lindo ele! rs).
    Os outros são conhecidos, mas ainda não vi... eita!! rs
    Bjks
    :)

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas de cineminha em casa!
    Quero muito assistir o Rock of Ages!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. NUnca vi nenhum desses amiga! Boas dicas!Amo filme!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Amo rock of ages, fiquei com vontade de ver o da Anna karenina (acertei o nome dela?) e o fada dos dentes rs rs Adoro suegstoes de filme. Bjinhos =*

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!