The Vampire Diaries

By Fernanda Lucena - terça-feira, abril 09, 2013

Bom diaaaa

Hoje vim falar sobre a minha série do momento:
The Vampire Diaries!
Infelizmente só conheci a série esse ano!  


Em 1991 a escritora Lisa Jane Smith escreveu a trilogia The Vampire Diaries: The Awakening, The Struggle e The Fury, no ano seguinte ela escreveu mais um livro: Dark Reunion e depois de quase 16 anos ela anunciou que novo livros estavam sendo escritos. A primeira parte dos novos livros foi publicada em 2009: The Vampire Diaries - The Return: Nightfall. 
Baseada nos livros, a série foi desenvolvida por  Kevin Williamson e Julie Plec.
A estréia na TV foi em 10 de setembro de 2009. A série recebeu indicações a vários prêmios, ganhou um People's Choice Award e sete Teen Choice Awards.
Então...POR FAVOR não me digam que a série é uma cópia de Crespúsculo, ok?!

Temporadas:
1ª temporada - 10 de setembro de 2009.
2ª temporada - 9 de setembro de 2010.
3ª temporada - 15 de setembro de 2011.
4ª temporada - 11 de outubro de 2012.



Sinopse:
A série segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia. Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a ancestral de Elena, Katherine, e a família original, que deram origem aos vampiros.
Elena sempre foi uma ótima estudante, linda, popular e envolvida com a escola e seus amigos. Quando o semestre começa Elena fica fascinada com o novo garoto da escola Stefan Salvatore, um vampiro de 150 anos. Enquanto Stefan luta para viver em paz com os humanos, seu irmão Damon é a personificação da violência e brutalidade.


Alguém já assistiu ou leu os livros??

Beijinhos,





  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Não conheço muito essa série... Mas a minha do momento era Walking Dead, que acabou de acabar a terceira temporada... Não vejo a hora de voltar, sempre demora tanto, acho que será só em outubro =(
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda, com exceção do Harry Potter, hahahaha, não sou mt ligada a filmes e séries de bruxarias, vampirismos e afins, rs. Essa série passava na Warner e faz um tempinho que não vejo o comercial dela. Será que saiu do ar? Parece ser uma estória de amor intrigante!
    Bjinhos mil,
    viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  3. Hmmm... nunca assisti e nem li nenhum livro.
    Até curto assuntos sobrenaturais... hehehe... mas já tô cheia de seriados pra assistir, livros pra ler, etc. E eu vicio muito rápido... rs!
    Bjsssssssss
    :)

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Fernanda
    Acompanhei só a primeira temporada da série é bem bacana,no momento estou vendo Hart of the dixie e é muito bacana recomendo

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda, eu não sabia que essa série estava na 4ª temporada! Como disse não estou vendo o comercial dela! E sabe, tbm não gosto da saga Crepúsculo, assisti os filmes por curiosidade, mas não me cativou!
    Obrigada pela visita lá no Vivendo, as portas da minha "casinha virtual" estão sempre abertas pra vc! :))
    Bjssss,
    viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  6. Vamo combinar que é 10x melhor que crepúsculo. Até porque o seriado é bem mais fiel ao livro, mais cheio de detalhes (porque os livros do crepúsculo eu gostei, já os filmes... tsc tsc).

    Adoro, tenho que voltar a assistir, to super atrasada!

    ResponderExcluir
  7. São esses dois os vampiros que "brigam" por ela???
    Dá até uma certa invejinha!rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!