A Hospedeira - Filme

By Fernanda Lucena - terça-feira, maio 07, 2013

Oi pessoas,

Como prometido ontem, hoje vim falar sobre o filme A Hospedeira.


A fome e a violência foram erradicadas da Terra, bem como os problemas climáticos do planeta foram resolvidos. Estes feitos foram conquistados graças aos seres alienígenas conhecidos como almas, que ocupam corpos humanos como se fossem parasitas. Pregando uma sociedade baseada na paz, as almas perseguem os poucos humanos que ainda não foram dominados. Um deles é Melanie Stryder (Saoirse Ronan), que se sacrifica para que o irmão caçula, Jamie (Chandler Canterbury), possa escapar. Melanie passa a ser dominada por uma alma chamada Peregrina, que tem por missão vasculhar suas memórias para encontrar rastros de outros humanos. Entretanto, a consciência de Melanie ainda está viva dentro do corpo, o que faz com que Peregrina tenha que lidar com ela constantemente. Com o tempo, a alma fica cada vez mais fascinada com a vida e os sentimentos que Melanie tinha e passa a protegê-la de Buscadora (Diane Kruger), que deseja capturar seus amigos humanos o quanto antes. 

Minha opinião:

Dias atrás li o livro e fiquei ansiosa pra ver o filme, sábado finalmente assisti e hoje vim dar a minha opinião sobre ele. 
Como sempre tenho dito, eu prefiro sempre a versão do livro, que é mais completa e emocionante, mas o filme não deixou tanto assim a desejar. Claro que como adaptação muitas coisas foram modificadas pra resumir a história e alguns detalhes importantes foram deixados de lado, mas juntando tudo: eu gostei do filme. Eu sou super boba pra filme, choro fácil fácil e nesse não seria diferente...
Quando Peg e Mel estão se despedindo, deu uma dorzinha no peito!
Mesmo sabendo o final fiquei apreensiva algumas vezes, achando que tudo ia dar errado!
Ver Mel/Peg, Jared, Ian e Jamie foi fantástico...
Só achei que a mocinha que escolheram pra colocar a Peg não era muito bonitinha não! Hahaahahaahaha mas tudo bem, isso é detalhe!
Super indico o filme,vale a pena assistir!


Trailer:



Música do trailer: 
Imagine Dragons - Radioactive 

Alguém já viu o filme??

Beijinhos,


  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Fernanda,
    apesar de saber que o livro é sempre melhor que o filme, eu esperava mais do filme. E achei a atriz Mel/Peg um pouco mortinha. Pelo menos diferente da imagem que criei da personagem.

    Minha irmã que não leu o livro, amou o filme.

    Agora, para nós leitores, é aguardar ansiosos pela sequência da história.

    beijinhos :*
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Fernanda, minha filha leu o livro e tbém viu o filme, como vc ela gostou muito tbém, Bjooss

    ResponderExcluir
  3. Não li o livro ainda! :(
    Eu tb sempre prefiro mais os livros.
    Mas desta vez tô baixando o filme... hehehe! Tá quase terminando o download aqui.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  4. Fernanda querida,
    uma feliz quarta-feira!

    beijinhos :*
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!