Final de semana

By Fernanda Lucena - segunda-feira, maio 13, 2013

Bom diaa

Primeiro, FELIZ DIA DAS MÃES atrasado!
Na verdade o dia das mães são todos os dias, devemos amá-las e respeitá-las todos os dias!
Infelizmente não tenho mais fisicamente minha mamy perto de mim, mas sei que lá do Céu ela olha por mim!



Vamos ao meu final de semana:


Sábado já começou gostosinho:


Depois fui com marido almoçar fora e depois aquele velho sorvetinho!



A noite assistimos filminhos:

Escolha minha:


 Beth (Alexis Bledel), uma jovem e ambiciosa nova-iorquina, quer tudo na vida: um bom emprego, grandes amigos e o homem ideal! Beth apaixona-se perdidamente por Tommy (Scott Porter), uma das novas estrelas de Wall Street, mas quando conhece o seu tímido colega Daniel (Bryan Greenberg), aprende que o jogo do amor é um pouco como o da Bolsa - risco elevado, ganhos elevados... e toda a gente tem as suas razões!

Escolha dele:


O detetive Dylan Dog (Brandon Routh) está habituado a lidar com criaturas sobrenaturais ao executar seu trabalho. Quando o pai de uma moça é assassinado por um lobisomem, ele é contratado para desvendar o mistério em torno do ocorrido. Para tanto ele conta com a ajuda de Marcus (Sam Huntington), seu fiel assistente. 


E o domingo foi tranquilo, saímos pra almoçar fora de novo e depois em casa vimos futebol.


Hoje, segunda-feira tô indo pra Recife de novo, mais uma reunião...

Por isso só poderei visitar vocês a noite ou amanhã!


Mas me contem, o que fizeram de bom nesse final de semana??



Beijinhos,





  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Fernanda,
    adoro final de semana tranquilos e gostosos!
    Boa viagem e estou acompanhando pelo facebook :)

    Uma semana bem feliz para você! :)

    Abraços,
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  2. Nossa delicia de final de semana, sabe que vi este filme na locadora mas achei que seria muito "açucarado" hahaha. Mas obrigado pela dica.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oii Fernanda, pelo jeito o finde foi ótimo, e como vc disse muito bem, dia das mães são todos os dias! Bjooosss

    ResponderExcluir
  4. Vocês são um casal lindo! <3
    Sorvetinhoooo! Eu também tive ontem, e foi mais do que bombástico hihihi

    ResponderExcluir
  5. Eita, eu tô atrasada nos filmes. Tenho um monte na fila... hahaha! É muita coisa (internet, livros, seriados, filmes) pra tão pouco tempo. rs
    Meu findi foi tranquilo, largada na areia da praia. Por mim, ficaria igual aquele comercial de cerveja... não sairia da areia NUNCA MAIS!! kkkkkkkk
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Fer!
    Que delícia esse sorveeete, HUAIAHIU fiquei com vontade de cereal também! E nunca vi nenhum desses filmes!
    Esse fds eu aproveitei pra descansar um pouco :D Beeijos!

    http://www.officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. OI Fernanda, taí gostei dessa dica de filme "O homem idea". Vou pegar para ver.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!