Final de semana

By Fernanda Lucena - terça-feira, junho 25, 2013

Boa tarde peoples,


Não apareci ontem por aqui porque ainda estava aproveitando o feriadão de São João, aqui em Pernambuco acho que todas as cidades consideram o dia 24/06 feriado. Meu feriadão foi bem misto, teve bagunça, festa, comilança, forró e muita leitura.

Sábado fiquei em casa, me joguei na leitura, comecei a ler Toda Sua e assim que terminei no domingo já comecei a sequência, Profundamente Sua.

Domingo (no intervalo da leitura) fomos almoçar maridão e eu na casa da tia dele, família reunida, comida, forró e muita bagunça. Em casa me agarrei mais um pouco na leitura e depois fui me arrumar porque tinha mais festa!


Teve arraiá na casa da minha tia, ai gente, vestiram a Giovanna de matuta (caipira), uma gostosura só. Ficamos lá até altas horas da madrugada.


Ontem feriado, arrumei a casa, saí pra almoçar com maridão e continuei a leitura, li também Como eu era antes de você
Ao total li 3 livros nesses 3 dias.

 
 

Tem resenha deles nos próximos dias!


E vocês, que me contam?

Beijinhos,
 


  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. esses livros parecem ser ótimos... haha a pequena ficoou lindaaaa.. amei o post

    me visita? portalvaidosa.blogspot.com
    CONFIRA NOSSOS PACOTES DE LAYOUTS

    ResponderExcluir
  2. Oi fê, por aqui também teve muita festa, aproveitei bastante o feriadão, adoro festa junina e curto tudo, desde arrumar a casa, fazer as comidinhas típicas e dançar forró. Um xeru!

    Menina Prendada
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esses livros parecem com 50 tons de cinza (pela capa), não conhecia. A Giovanna tava tão fofinha, dá vontade de morder.

    PARTICIPE DO MEU SORTEIO: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/06/parceria-hemme-cosmeticos-e-perfumes.html

    ResponderExcluir
  4. Nossa, vc devora mesmo os livros... hahaha! Que legal.
    Que linda a sua afilhada caipirinha!!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  5. A leitura está à todo vapor, hein!!
    preciso voltar a ler também!! comecei uns 3 livros diferentes já e não terminei nenhum ^^"

    Mas que coisa mais linda a Giovanna de caipira *o*
    Lulu vai dançar na festa de São João da escola esse fim de semana! Depois posto fotos =)
    =******

    ResponderExcluir
  6. Nandaaa,
    Adoro seu blog .. e to louca pra ler esses livros , só que não consegui nem acabar a trilogia 50tons , #AAtrasada ... hehehe
    beijinhos amiga !
    Passa lá : http://mundinhodacintia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que feriadão caprichado, hein?!
    Festa, alegria e comida boa... tem mió?! =)
    Adorei a bebê de caipira... muito fofa!
    Um bejim!

    ResponderExcluir
  8. Já me falaram que Como eu era antes de você é bem triste e estou fugindo de livros assim. Toda Sua eu troquei recentemente e estou esperando por uma folga na lista de livros. Fé de que lerei logo.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!