Feliz 2014

By Fernanda Lucena - domingo, janeiro 05, 2014

Oiiiii gente,

Nossa, já estamos em 2014
Pra mim o ano de 2013 passou tão rápido!

Mês passado foi hiper difícil aparecer, quase tudo bloqueado lá no trabalho, sem net em casa e também não estava muito legal...por isso esse hiato de um pouco mais de um mês!

Primeiro, desejo a vocês muitas felicidades nesse novo ano!
Que nossos planos e sonhos se realizem, que tenhamos saúde pra correr atrás dos nossos objetivos e alcançar o sucesso. Desejo também paz, amor, carinho, que antes de fazer qualquer coisa pra prejudicar alguém, a gente pare e pense no próximo, em como nos sentiríamos se o ato acontecesse conosco ou com alguém que amamos.

...

Mas vim hoje principalmente pra dividir com vocês a maior alegria da minha vida. Serei MAMÃE em 2014!! Depois de muito sono, muita ânsia, muito TUDO, resolvi fazer o BHCG e não deu outra: POSITIVO!



Dia 02 de janeiro de 2014, foi o dia mais feliz da minha vida, sem dúvida alguma!

Desde pequena sonhava em casar e ter filhos. Há 03 anos a primeira parte do sonho foi realizada, mas faltava alguma coisa, pra ser família precisa mais que o casal, precisa ter frutos. E logo no comecinho desse ano recebo a melhor notícia de todas: vou ser MAMÃE! Ainda estou meio 'passada', sem acreditar que dentro de mim alguém está se formando e daqui a meses estará em meus braços!
Só posso agradecer a Deus pelo presente que Ele está nos dando e pedir que tudo caminhe bem e que meu maior tesouro nasça com saúde!

2014 mal começou mas sei que será o melhor ano de todos!


Bom, é isso meninas, assim que der volto ok?!


Beijinhos,



  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Oi Fê que noticia maravilhosa que esse bb venha cheio de saúde!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Fe! Um ótimo ano novo pra você. Ano que já começou com uma notpicia ótima, né!? Muitas felicidades à vocês! vou te falar uma coisa, que todo mundo fala, mas parece que não é verdade, mas é... Aproveita cada minuto, porque passa muuuito rápído mesmo! Parece que fiquei sabendo ontem e Nathan já tem mais de um mês! rsrs Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhh !!! parabéns ! Muita saúde para vc e sua família que tá crescendo! tudo de muito bom ! òtimo 2014! bjs

    ResponderExcluir
  4. Você vai ser uma mãe maravilhosa, Fê!!!
    Meus parabéns!!
    Aproveite bastante esse momento =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Feliz 2014 para vocês e bem vinda ao time das mamães!

    ResponderExcluir
  6. jah t dei parabens neh fezoca! to mt feliz por vcs ! um bjoo grande e q venha 2014 com suas mudançass.. =) adoooro

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!