Pages

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Final de Semana

Bom dia criançaaaas,


Ai que saudade de estar aqui às segundas, de contar pra vocês um pouquinho do meu finds! Apesar de que com os enjoos e o sono não tenho feito muiiiiita coisa hahahahaha


Sexta-feira, assim que cheguei em casa tomei um super banho e caí na cama. Quando acordei terminei de ler (finalmente) De repente, o destino! Acreditam que levei quase duas semanas pra terminá-lo?! Pasmem! 



Sábado fiz uma faxina de leve na casa, maridão que ficou com o pesado (bem-vindo ao meu mundo querido hehehehehe), depois fomos visitar minha sogra e a vó do meu marido. A noite vi o meu programa favorito das noites de sábado: The Biggest Loser!



Domingo foi dia de almoçar na casa da tia do maridão, saindo de lá fiz maridão ir atrás de sorvete de limão. Ô neném pra gostar de limão viu?! Hahahahaha



E vocês, que fizeram de bom no finds?

Beijinhos,

4 comentários:

  1. Delícia de fds hein flor!
    Beijos
    Ki
    www.donakizzy.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fê, primeiro deixa eu te parabenizar eu não sabia da sua gravidez... faz tempo que não consigo visitar o blog das amigas... mas agora já salvei o seu na minha lista de favoritos...
    Que coisa maravilhosa começar 2014 mamãe!!!!! Parabéns!!!

    Seu fim de semana foi uma delicia hein...

    beijos

    ResponderExcluir
  3. humm q delicia

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  4. eu achooo incrivel uma mulher grávida e seus desejos doidos. Quando eu engravdar eu quero ter esses desejos, haha a loucaaaaa.
    Mas é engraçadoooo, marido que vá a procura ne..
    bjão

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no meu cantinho! Volte sempre!