Pages

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

14ª semana

Sexta-feira já é dia feliz e quando é a sexta antes do Carnaval?
Delíciaaaa, trabalhar agora só quinta-feira da semana que vem!
Nem queria né?!
 
Mas sexta-feira também é dia de acompanhar o crescimento do neném, vamos conferir comigo?
 
 
O corpo agora cresce mais rápido que a cabeça. Esta semana, a pele, fina como um papel de seda, cobre-se de lanugo (um pêlo finíssimo e macio que costuma desaparecer antes do nascimento). As sobrancelhas e o cabelo começam a surgir, mas o cabelo pode mudar de cor e de textura depois que o bebê nascer. Nesta fase, o feto consegue fazer os movimentos de agarrar, franzir as sobrancelhas, fazer caretas e ficar vesgo. Talvez saiba até chupar o dedo. Os pesquisadores acreditam que esses e outros movimentos correspondam ao desenvolvimento de impulsos no cérebro. A maioria das mulheres considera o segundo trimestre de gravidez o mais prazeroso, já que fica mais fácil dormir e a barriga não está grande demais para impedir uma boa movimentação.

...

Amores, apesar de não ter nenhum plano pra esse Carnaval, só volto a postar quinta-feira que vem ok?! Vou me dar uma PAUSA do blog e tentar me dedicar a outras coisinhas de casa e em casa! Nos vemos semana que vem!
    
 
Beijinhos,

3 comentários:

  1. como eu ainda estou de licença rsrs tanto faz kkkk
    Ai Fer, que fase gostosa essa de acompanhar dia a dia , pq nós mamães ficamos de olho é todo dia né!? e passa tão rápido!seu bebê tá previsto pra quando? como vc quer o parto?me conte tudo!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, já fica praticamente formado né!
    Vc vai querer saber o sexo?
    Bjns e aproveite o feriadão!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Que tempo bom, Fer! Um bebezinho é uma benção =}
    Aproveite cada momento...
    Um bejim pra vocês!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no meu cantinho! Volte sempre!