Simplesmente Acontece - Filme

By Fernanda Lucena - quarta-feira, junho 03, 2015

Olá pessoal,

Tenho ficado bem ausente do blog, né?! Junta todos os afazeres domésticos + trabalhar fora + um bebê de 9 meses + marido + tempo pra mim + organizar a festa de 01 ano do meu gorducho =  tempo cronometrado pra tudo

Mas vamos lá, o post de hoje é sobre o filme que assisti ontem: Simplesmente Acontece!  



Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.



Não li o livro escrito por Cecelia Ahern mas li resenhas a respeito e por isso me interessei no filme. Li que a adaptação não tá muiiiito fiel, mas como chama-se ADAPTAÇÃO o risco que se corre é esse, de fugir um pouco do que realmente tá escrito no livro. Mas como não li (ainda) não posso fazer a comparação! O filme é divertido, triste, romântico...isso mesmo, tudo junto e misturado hehehehe
Muitas e muitas vezes você tem vontade de matar o Alex e também a Rosie! Como podem ser tão cegos e atrapalhados e 'medrosos'? A história ' se estende' por longos 12 anos mas muita coisa acontece nesse meio tempo. Filhos, casamentos, desencontros, brigas, mas também muita amizade, muito amor, muito carinho! A história dos dois é muito linda, você torce por eles o filme INTEIRO! Parece um filme como muitos outros, totalmente clichê, mas o que seria da vida sem os clichês diários?! Me emocionei em muitas partes, mas também ri horrores. Cenas tãoooo constrangedoras que você morre de rir, coitada da Rosie. Na maioria do tempo o Alex é um amor, tenho até pena dele em muitas cenas mas em outras tenho vontade de esganar ele (meio amor e ódio com os personagens né?!)


Você com certeza vai nutrir um carinho muito grande por outros personagens, por exemplo o pai da Rosie, ele é muito querido, se não fosse por ele provavelmente a Rosie não acreditaria muito nos seus próprios sonhos! Mas sua mãe também tem um papel muito importante, principalmente não aceitação da Rosie com a Katie! Katie é a filha da Rosie, que com o passar do tempo começa a 'repetir' a história de amizade e amor da mãe, ela é muito fofa! Outro destaque é Ruby, o que seria da Rosie sem essa amiga louca de cabelo colorido? A amizade delas é muito engraçada e gostosa de ver! Mas vamos falar do safado da história? Greg, resumindo, merece uma surra! Apesar de ter sido legal com a Katie  e também com a Rosie por um longo tempo!


...

Só o que me incomodou no filme foi a transformação da Rosie, fisicamente falando, só mudou o corte de cabelo e as roupas! Não consigo enxergar a Lily com 30 anos! Pra mim não dá também as sobrancelhas dela, hahahahaha são escuras demais e grossas demais kkkkkkkkkkk fora isso, tudo ótimo!



Trailer:





Beijinhos,

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Acho ela uma bonequinha, mesmo com essas sobrancelhas! elas tem personalidade =D
    Me lembra a Camille Belle ^^

    Imagino sua correria! mas vai dar tudo certo no final =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei, vou procurar pra assitir, ainda mais eu que fico louca com filmes Britanicos, preciso aprender a lingua daqui, o sotaque, as expressões... Valeu a dica!

    E um super beijinho no seu gorduchinho!

    ResponderExcluir
  3. Olá, passei para dizer que gosto muito do seu blog, tanto que indiquei uma tag para ele, se puder dá uma passadinha por lá para ver. Bjs
    http://desejoserperfeita.blogspot.com.br/2015/06/tag-liebster-award.html

    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oiee

    eu imagino a correria que deve ser com filho pequeno. Mas deve ser muio bom mesmo. Todas as pessoas falam que é uma benção.

    Que bom te reencontrar aqui no blog

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oie

    Bah guria eu nao sei se quero ter mais que um filho, vejo pelos meus irmaos, a gente nao se da bem, ai as vezes fico pensando em ter so um filho. Mas vamos ver mais adiante ne.
    Pq nem todos sao assim kkkkk
    bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  6. Ainda quero assistir, só li o livro, mas pelo trailer vi que mudaram muita coisa...
    Beijinhos

    Lay
    De Tudo um Pouquinho

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!