1º aninho do Arthur

By Fernanda Lucena - segunda-feira, agosto 17, 2015

Oi gente,

Nossa, o tempo passou muito rápido, bem dizer ontem vim contar a novidade que tava grávida e hoje vim compartilhar as fotos do 1º aninho do Arthur! Na verdade meu  gorducho teve duas festas: na creche com os amiguinhos (Urso Marinheiro) e com a família (Pequeno Príncipe). Os personalizados foram confeccionados por mim, cada dia ia fazendo um pouquinho...Pensei em cada detalhe das festas do meu amorzinho!

Hoje vou mostrar a primeira festa, realizada no dia 14  para Arthur comemorar com seus amiguinhos, com o tema Urso Marinheiro:










O aniversariante mais lindo:




Tão emocionante, passa todo um filme na sua mente, lembrando da notícia da gravidez até o presente momento! Em casa quando fui dar os parabéns pra ele caí no choro hahahaha 

Próximo post será com as fotos da festa com a família! 


Beijinhos,

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Ficou maravilhosa a festa! Parabéns! Dá pra ver todo seu amor em cada detalhe!

    Parabéns pro filhote!

    ResponderExcluir
  2. Que festa linda! Fazer a festa dos nossos pequenos é uma alegria! Ano passado comecei a preparar a festa de 1 ano do meu filho com 6 meses de antecedência. A de dois anos vai ser mais simples. Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Quanto tempo não vinha aqui!
    AMEI a festinha! A decoração ficou linda!
    Festa de criança é muito bom né?
    Parabéns pra ele!!
    beijinhos
    http://talitascoralick.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiie!
    Adorei a decoração do aniver do Arthur! Coisa boa poder fazer os detalhes e colocar amor nas coisas né?
    Teu filhote tá lindo!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  5. Que tema lindo! E bem diferente, parabéns ao Arthur :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Fê, pode usar sim aquela imagem... eu tô com mania de creditar as minhas fotos ultimamente, acho que é por causa do meu trabalho que preciso colocar sempre o crédito nas fotos das matérias hahaha

    Aquela foto da lista é minha mesmo eu só coloquei o título por cima, para identificar, achei que faltava imagem no post. :P

    Fique à vontade para usar!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Que festa linda...Parabéns,adorei cada detalhe e esse Arthur hein,coisa mais linda gente.
    Obrigada pelo carinho lá no blog...muito bom está de volta.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  8. Ooowwnn que carinha mais linda e feliz! Tudo muito bem feito, as duas festas! Parabéns mais uma vez!! E parece que foi ontem mesmo que vc estava grávida, passa tão rápido, né?! Curta bastante essa fase!

    Bjs! =)

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!