Pages

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Feriadão de 07 de setembro

Hellooooooo,

Hoje vim falar do feriadão do mês passado (07/09). O G5 e meio viajou pra Maceió/AL, pro Pratagy Beach Resort. Foi simplesmente MARAVILHOSO, o Resort é muito bom, me senti tão bem, mas tãooooo bem... fizemos o pacote pela CVC. Fomos na sexta pela manhã e voltamos na segunda, o sistema do resort é All inclusive, então imaginem como nós passamos bem... hahahaha, fora o atendimento que foi perfeito. Além de que eu amei a Baby Copa, pra poder lavar os talheres e pratinhos do Arthur e também poder dar de sobremesa frutinhas frescas.


Área da piscina
Depois do almoço já fomos curtir o Resort
O gorducho adorou a piscina
2º dia, indo pro café da manhã
Já na praia
O gorducho curtiu a praia assim hahahaha
Tudo lindo
Me atrevi a fazer canoagem (meus braços doeram taaaanto haha)
O G5 e meio na praia =D
Amor meu
Fim de tarde muito divertido 
3º dia, indo tomar café

Hidroginástica
Pagando de modelo huhuhuhu
Curtindo uma preguicinha a tarde
Pronta pro Lual Pratagy
Curtindo os últimos momentos no Resort
Mamãe e Gorducho 

E assim foi nosso feriadão! Super recomendo o Resort, vale muito a pena!




Beijinhos,





6 comentários:

  1. Tem um tempinho que não vou a Maceió
    Vou resolver isso esse ano
    Muito legal
    Sol e mar, melhor ainda com alguém para amar

    Liiindas as fotos
    O sono na areia top viu rsrsrs

    Adorei sua visita
    Vc riu né? Fatos querida rsrs

    ResponderExcluir
  2. Que passeio bacana, adorei as fotos e fiquei com vontade de conhecer. Nem tinha visto seu baby Arthur ainda, que fofo;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ei Fer

    Eu fui em Maceio esse ano, amei. Fiquei em um hotel mara tbm, o Hitz Lagoa da Anta, tinha um resort lá perto, não sei se era esse seu. Fica em Ipioca?
    Que fofo seu bebê, ta muito lindo.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oii Fernanda!
    Que coisa boa passar um feriado tão agradável assim! Adorei as fotinhos e o lugar!


    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  5. Que lugar mais lindooo ❤
    http://blogcasage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Menina você continua atualizando!que legal]! eu vou tentar mexer aqui novamente rsrs
    e que grupo legal de vocês! por aqui estamos tentando viajar em grupo tb, já fomos um a vez, agora queremos mais!
    beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no meu cantinho! Volte sempre!