{Casinha} Organizadores

By Fernanda Lucena - quinta-feira, setembro 21, 2017

Helloooo,

Desde que nos mudamos tô tentando deixar as coisas organizadas em casa, mas cada dia é uma novidade, um desafio diferente e algumas coisas vão sendo deixadas pra depois... mas finalmente consegui focar na casa e comprei algumas coisinhas pra me ajudar na organização:

Ganchos adesivos:

R$ 3,00 o par
Tem coisa pior que um colar cheio de nós, ou vários colares entrelaçados? 

→ Caixas organizadoras para bijus:

R$ 2,50 a unidade
As bijus estavam todas misturadas, difícil achar alguma coisa na necessaire onde ficavam literalmente jogadas.

→ Potinhos com adesivo de lousa:

R$6,90 a unidade
Os potinhos deixam tudo armazenado corretamente e fica bem bonitinho.

Porta maquiagem:



Eu quero comprar um organizador de maquiagem daqueles de acrílico, mas até lá estou usando essa cestinha que serviu como salgadeira num chá de fraldas que fui. Como tava sem utilidade e achei uma pena jogar fora, resolvi usá-la pra essa finalidade.

Beijinhos,

  • Share:

You Might Also Like

14 comentários

  1. Que bacana, Fernanda! Amei suas compras, seus organizadores. Os potinhos são fofos demais e é muito bom ver as bijuterias separadas, né? Fáceis de encontrar quando precisamos;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eu também gosto de ter tudo organizado.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofura... amo organizar as coisinhas de casa, tão gostoso ne?
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  4. Organizadores são sempre bem vindos né!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  5. Muito boas as dicas. Eu amo os ganchinhos. Esses organizadores de maquiagem não conhecia, mas amei.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  6. ah estou sempre procurando esse tipo de organizador pra arrumar minha bagunça, gostei mt de ver como tudo ficou

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Oie Xará,

    Adirei os objetos tudo organizados.
    Em casa, meu pai colocou um prego na parede para colocar os colares e as joias peguei um plástico de uns itens que comemos e fiz para colocar os brincos. Eu sou bem prática, não gasto dinheiro a toa não.. xD

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  8. Oi Fê! Só de pensar em mudança eu me sinto cansada hehehehe imagino vc! Eu adorei os organizadores, principalmente os potinhos com adesivo! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. WOW! Very nice blog, I like it. Great post.

    Follow for follow? :)

    https://alexandarstanisavljevic.blogspot.rs/

    ResponderExcluir
  10. Apaixonada pelas suas comprinhas, esses ganchos facilitam a vida, né? E fiquei desejando essas caixinhas para bijus, dá para guardar muita coisa, as minhas ficam sempre jogadas!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Fernanda, bom dia!,
    Ai é tão bom ver tudo organizadinho e esses produtos organizadores ajudam demais!!! Adoro!!!
    Bjs, feliz semana! ❤️

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!