{Livro} Sinceramente, Carter

By Fernanda Lucena - sexta-feira, setembro 29, 2017

Helloooo,


Hoje trago a resenha de um livro que confesso, julguei pela capa: 'Sinceramente, Carter'


Apenas amigos. Somos apenas amigos. Não, sério. Ela é só minha melhor amiga. Arizona Turner é minha amiga desde a quarta série, mesmo quando a gente “se odiava”. Acompanhamos a vida um do outro desde o primeiro beijo, a primeira vez, e somos uma constante na vida do outro quando os bons relacionamentos ficam ruins. Até nossas faculdades ficavam a minutos de distância uma da outra. Com o passar dos anos, e apesar do que dizem por aí, nunca ultrapassamos nenhum limite. Nunca sequer pensei a respeito. Nunca quis. Até que, certa noite, tudo mudou. Pelo menos devia ter mudado… Apenas amigos. Somos apenas amigos. Só estou dizendo isso até descobrir se ela ainda é “apenas” minha melhor amiga.

Minha opinião:

Como falei no início do post, eu vi a capa do livro e julguei. Sim, não deveria ter feito, mas fiz. Sorte que não me deixei influenciar e resolvi arriscar a leitura. Que bela surpresa!! O livro é ótimo, Carter e Arizona são amigos desde a quarta série (ele fala que foi na quinta). Eles se odiavam, brigavam como cão e gato e arrumavam muitos problemas por isso, até que uma carta nada amigável de Arizona (bem parecida com uma dele pra ela) fez nascer uma amizade da vida toda! Cresceram inseparáveis, como irmãos, até que uma festa muda tudo! O livro é cheio de surpresas, os diálogos, as cartas, os e-mails, as mensagens, são hilárias, você vai se divertir com certeza. Eles são muito verdadeiros, são personagens mega cativantes, os personagens secundários também são ótimos. Carter é um pegador, não passa mais de 6 meses com a mesma garota, mas ele é leal, um cara gente boa com amigos meio loucos. Arizona é uma mulher de planilhas hehehehe ela precisa analisar cada detalhe e medir se vale a pena ou não. Ela é certinha, mas não é daquelas 'mocinhas indefesas'. A amizade entre eles é deliciosa, não tem como não torcer por eles. Ele conta com ela e ela conta com ele! Todos admiram a amizade deles, é invejável o carinho e atenção que eles tem um pelo outro. Eu queria contar muita coisa, 'rasgar o verbo' positivamente, mas se eu falar muito, vou acabar dando spoiler. O que posso dizer é: LEIA ESSE LIVRO! O livro é bem direto, não é cheio de mimimi, a Whitney não ficou só enchendo linguiça não, ela caprichou! O livro é sensual, as cenas hots são bem ótimas, vale super a leitura. Li e fiquei querendo mais, acabei lendo o e-book 'Sincerely, Arizona'. Pelo que vi, esse e-book é como um epílogo de 'Sincermente, Carter'. 

Beijinhos,


  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Oi, Nanda!
    Apesar da sua resenha positiva, eu sou traumatizada com essa autora. Li somente um livro dela e não curti muito.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe das promoções em andamento e ganhe prêmios maravilhosos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fernanda!

    Admito que também julgaria esse livro pela capa se visse em uma livraria por aí hahaha mas que bom que a leitura foi muito além do que você esperava!

    Beijos,
    Isa
    Viciadas em Livros
    Participe do Amigo Secreto Literário do Viciadas em Livros


    ResponderExcluir
  3. oi Fe

    Não conhecia, capa super sensual rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica, Fernanda. Ando lendo tão pouco, mas confesso que fiquei interessada neste livro;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que ele surpreendeu positivamente!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Fê! Vc sempre aumentando a minha lista de leituras heheheheh adorei a premissa, super quero, geralmente eu sempre adoro personagens chamados Carter! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Já vi muita gente criticando as capas dos livros dele, acho que elas poderiam causar um impacto maior. Mas, acho que pela história vale a pena ler! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Ai que legal fiquei com vontade de ler <3
    bjs
    jovensmaesblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!