{Mulherzinha} Floratta Flores Secretas

By Fernanda Lucena - terça-feira, outubro 17, 2017

Helloooo,


'A essência expressa a personalidade de uma mulher romântica, que sabe que pode encontrar o amor onde menos se espera, o que torna essa busca uma viagem surpreendente e apaixonante.A fragrância faz exatamente isso, ela é inspirada no Figo e suas flores secretas, que ficam escondidas no interior do fruto e se revelam uma bela e apaixonante surpresa. O topo abre com uma cesta suculenta de frutas com Figo, Grapefruit, Maçã e Laranja. O coração segue com um buquê floral vibrante com Cashmere, Freesia e Flor de Figo, enquanto o fundo tem um toque aveludado com Framboesa, Musk, Pêssego Aveludado e Âmbra. A composição da colônia cria um encantador aroma floral, com toques frutais que vai revelando a beleza e frutalidade da flor.'


Eu sempre adorei a linha de 'Florattas' (menos o Blue, porque me dá enxaqueca) e quando vi a propagandas do novo Floratta eu corri pra conferir o cheirinho dele. QUE DELÍCIA! Eu amei logo de cara e pedi um pra minha revendedora. A linha está de cara nova, novas embalagens mas os cheirinhos continuam os mesmos que amamos, o que mudou na verdade é que antes, a embalagem era de 100 ml.


Eu achei super fofo o que vem escrito na aba interior da caixinha:
 'E quando você menos espera descobre que é AMOR'



Preço sugerido: R$89,90

Embalagem: 75ml

Beijinhos,




  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Achei a embalagem linda, ainda não senti o cheirinho desse.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Pena que vem menos produto.
    Minha mãe também gosta da linha Floratta, por muito tempo usei os perfumes com ela.
    Beijo,www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei nada da marca, mas parece ser uma delícia!

    mariasabetudo

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernanda! Boa dica essa! Eu sou a louca dos perfumes doces kkkkkkkkkk Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso amei, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  6. O frasco é lindo, Fernanda... fiquei aqui louca pra sentir o cheirinho;)
    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!