{Filme} Liga da Justiça

By Fernanda Lucena - terça-feira, novembro 21, 2017

Helloooo,

Depois de um longo e tenebroso inverno, finalmente fui ao cinema hahaha Fui conferir um filme que esperei ansiosamente desde que anunciaram: Liga da Justiça. Bora conferir o que achei do longa?


Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.


Eu sou fã assumida de Super-Heróis e preciso confessar que ultimamente tenho me decepcionado de certa forma com a introdução de muito humor nos filmes...Claro que é ótimo dar risada, mas Eu, Fernanda, gosto de filme de super-herói mais sério, mais sombrio. Meu medo com 'Liga Justiça' era esse, que o filme ficasse muito 'humorístico', mas, o humor do Flash aplicado no filme não me desagradou, ao contrário, serviu pra dar uma relaxada na tensão. O filme é super movimentado, com cenas de batalhas que eu adorei, a cena das Amazonas me deixou em êxtase. Se você não acompanha as HQ's, não se preocupe, você vai conseguir entender o que são as 'caixas maternas' e o motivo que leva o vilão, Lobo da Estepe, a estar atrás delas. Os personagens são bem expostos, nenhum é mais evidenciado que o outro, achei super equilibrado e gostei disso. Nenhum carrega o filme nas costas, não é um filme arrastado, são 2 horas de muita ação, você ficará de olhos bem abertos pra não perder nada. 


Batman e Mulher-Maravilha já são velhos conhecidos, por isso eu estava mais curiosa quanto a Cyborg, Flash e Aquaman. Eu conhecia pouco sobre o Cyborg e foi uma grata surpresa, também não conhecia Ray Fisher, então eu estava com a mente bem aberta para o personagem. Ezra Miller deu vida a um Flash leve, cômico, mas também ativo e resolutivo, meu medo é que ele ficasse muito bobão (tipo o novo Home-Aranha). Pra mim o personagem que menos fez diferença no filme foi o Aquaman, mas claro que teve sua importância e Jason Momoa interpretou maravilhosamente bem (love U Jason Momoa). Super-Homem foi a cereja do bolo e fez toda a diferença no filme, Henry Cavill honrando o papel do Homem de Aço.  Sobre o vilão, Lobo da Estepe, eu achei ele meio fraquinho, mas acredito que o foco do filme era mesmo sobre contar a história da união dos Super-Heróis ao invés de focar no vilão em si. Em resumo, o filme é ÓTIMO, super vale a pena conferir. Não esqueçam que tem 2 cenas pós-créditos ok?! 



Beijinhos,

  • Share:

You Might Also Like

15 comentários

  1. Assisti ontem, e também fiquei com as mesmas impressões, curti bastante, o esposo amoou rs.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. ah super legal! eu to super com vontade de ver esse filme com todos os herois juntos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. "Pra mim o personagem que menos fez diferença no filme foi o Aquaman." Tadinho, Aquaman sempre de lado.rs. Eu não sou fã de filmes assim,pelo menos os produzidos atualmente. O ultimo que vi e gostei foi Guardiões da Galaxia, que tem muito humor, e já acho que você não gostaria. BJ!

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Estou bem curiosa pelo filme e doida para ir assistir, adoro ver este tipo de filme no cinema.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda! Eu tenho que assistir esse filme!!! Todos comentando.Adorei postagem.
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Fernanda, tudo bom?
    Eu tive muito medo da mudança de tom pra Liga também, mas acho que encaixou bem na proposta do filme - uma coisa mais leve, menos sombria de fato, igual Mulher-Maravilha foi. Claro que teve uns probleminhas por causa das refilmagens do Joss, mas consegui ignorar.
    Esse filme foi a realização de um sonho de infância, real oficial. Ver meus heróis favoritos na tela de cinema me fez chorar de alegria; principalmente o Flash e o Ciborgue, que eu acompanho desde criança. As referências a outros heróis me deixaram berrando, fiquei com medo de ser expulsa da sala UHASUHASUHASU
    Adorei sua resenha!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu confesso que não gostei muito do filme.. o "Flash" não me agradou porque eu assisto a série, aí né hahaha. Mas realmente, a cena das Amazonas foi sensacional!

    Beijos,
    Meise.
    Viciadas em Livros

    ResponderExcluir
  8. Oi Fê!! Que bom que vc curtiu a Liga, eu tb adorei! E concordo que o vilão é o ponto fraco do filme, mas de modo geral é ótimo!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Oi Fe!
    Também acho que ultimamente os filmes de super herói tem seguido muito a linha do humor para ganhar mais facilmente o público..
    Eu gostei de Liga da Justiça, mas sinceramente acho que poderia ter sido bem melhor. Menos óbvio.. Sei lá..


    Beijos!

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não assisti e estou super chateada pq não estou conseguindo tempo. Espero conseguir antes de sair de cartaz. <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu amei o filme, mesmo concordando que a vilão foi meio fraquinho.
    Liga da Justiça é a minha turma de super-heróis favorita!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!