{Livro} Unloved

By Fernanda Lucena - quinta-feira, novembro 30, 2017

Hellooo,

Passeando pelos Blogs Amigos, vi a capa de um livro e fiquei super interessada, de repente eu PRECISAVA ler! Uma capa forte com a promessa de uma história envolvente: Unloved!


Meu nome é Cassidy Porter... Meu pai, Paul Isaac Porter, foi condenado há vinte anos pelo assassinato brutal de doze meninas inocentes. Embora eu tinha apenas oito anos de idade naquela época, estou ciente, todos os dias da minha vida, que sou seu filho, seu único filho. Para proteger o mundo do veneno em minhas veias, eu vivo uma vida tranquila, fora da cidade, longe da humanidade. Eu prometi a mim mesmo, e minha mãe, não infectar vidas inocentes com a escuridão que roda dentro de mim, esperando para tornar-se conhecida. É uma promessa que eu teria mantido... Se Brynn Cadogan não tivesse tropeçado em minha vida. Agora eu existo entre o céu e o inferno: apaixonado por uma mulher que quer me amar, enquanto o tempo todo me lembro que devo permanecer... Sem Amor

Minha opinião:

Como falei mais acima, a capa me deixou muito curiosa e interessada e ao ler a sinopse só confirmei que PRECISAVA lê-lo. Os personagens conseguiram minha total simpatia, eu já passei por momentos de luto e sei o que uma pessoa sente/pensa ao perder alguém tão importante. Brynn perdeu seu amor e se vê sem saída, a vida não tem mais tanto sentido, e viver com pessoas ao redor incomoda bastante, por isso ela prefere viver no seu mundinho, sem muito contato, até mesmo com seus pais. Cassidy viveu várias privações, desde ser privado do amor do pai, já que esse provavelmente nunca amou ninguém, até a privação de interação social. Ele de repente teve sua vida revirada, aprendeu desde cedo que a vida era muito dura, mesmo que ele nunca tenha feito nada de ruim pra alguém. Ele sofreu muito apenas por ser filho de um assassino, cresceu com medo de ser ou se tornar como seu pai. Eu até tentei entender a mãe e o avô de Cassidy, mas induzir uma criança a se isolar pra que ele nunca fizesse mal a alguém? Quem pediria isso?! O coitado passou a vida isolado numa cabana, perdendo a mãe e depois o avô, se tornando um ninguém! Sua vida muda quando Brynn aparece em sua vida! Seu anjo! A relação entre eles é linda, duas pessoas feridas, com marcas que carregarão para sempre. Brynn fica encantada ao se deparar com alguém tão altruísta e encantador. Cass fica maravilhado ao ter uma mulher tão inteligente e linda em sua presença. O sentimento que surge é forte mas Cass não se permite vivê-lo completamente por causa dos seus medos e de tudo que o fizeram prometer...Unloved é um livro encantador, que nos faz refletir, com uma mensagem linda, com sentimentos reais.  Ele fala sobre amor, luto, superação, aceitação... O final é surpreendente, fiquei meio fora de ar quando acabou, me sentindo desamparada por ter terminado uma história tão envolvente. Vale muito a pena a leitura desse livro!

Beijinhos,




  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Gente não sei se conseguiria ler não.
    Um que me deixou no desespero e eu não gostei foi A Cabana, mas todo mundo ama.
    Td que envolve criança morta me deixa balançada.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fernanda. Não conhecia o livro mas já amei. Gente que loucura uma pessoa viver a base dos erros dos outros, isso é horrível '-' Acho que só li um livro com uma problemática assim e adorei, por isso vou colocar esse na minha lista também.
    Beijos
    http://www.leitoraencantada.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Fê! Tudo bem? Já disse que adoro quando vc faz resenha de livro: Então, adoro! Já de cara tb me simpatizo pelos personagens e já coloquei na listinha de livros para ler!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Não conhecia o livro, mas tem uma premissa bem envolvente.
    Dica anotada por mim.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da premissa do livro, achei bem original, parece ser uma história bem emocionante.

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei tanto sua resenha Fê, sempre vi esse livro em alguns blogs e ficava bem curiosa para conhecer a história! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Fernanda, tudo bem??

    Adorei a sua resenha.. ela ficou ótima, eu achei a capa do livro muito bonita e chamativa. A história parece ser carregada de sentimentos eu fiquei bem curiosa sobre esta mensagem que o livro passou. Xero!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Já tinha lido uma resenha sobre este livro e já tinha ficado com vontade de ler, agora vc me deixou curiosa, parece ser uma trama muito boa.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!