{Meta Literária} Fevereiro

By Fernanda Lucena - quarta-feira, fevereiro 28, 2018

Helloooo,


Dando continuidade ao desafio 52 livros em 52 semanas, hoje trago o que li nesse mês de fevereiro:

Acesso aos bastidores - Olivia Cunning


Myrna é professora de psicologia e fanática pela banda Sinners. Especialmente por Brian Sinclair, o guitarrista e compositor que, além de talentoso, é deliciosamente lindo. Ela se surpreende ao encontrar a banda no mesmo hotel em que está hospedada para participar de uma conferência. Mais surpreendente ainda é, após alguns drinques juntos, despertar o desejo de Brian. Ela sabe que a vida de astro de rock tem um preço e estaria feliz deixando essa paixão para trás. Mas será que Brian e Myrna conseguirão ficar separados? Quando o passado de Myrna ameaça sua vida, Brian precisa decidir se aquilo que tiveram juntos não é a resposta que ele buscava há tanto tempo.

A protegida - Lisa Kleypas


Liberty Jones é uma garota determinada, mas em sua vida pobre e difícil não há espaço para que ela consiga vislumbrar seus sonhos sendo realizados. Seu único consolo é a amizade e o amor que nutre por Hardy Cates, um jovem que possui ambições grandiosas demais para ficarem enterradas na pequena cidade de Welcome. Apesar da atração irresistível que pulsa entre os dois, tudo o que Hardy não precisa é de alguém para atrapalhar seus planos de sucesso, e ele a abandona no momento mais difícil de sua vida: quando a mãe de Liberty morre tragicamente em um acidente; deixando um bebê para ela criar. Mas a vida traz grandes surpresas e Liberty se vê sob a tutela de um magnata bilionário, que irá oferecer muito mais do que proteção à irmã e a ela, mas também revelará uma forte ligação com o passado obscuro da família de Liberty. O que Liberty não espera é ter de lidar com Gage Travis, o filho mais velho do magnata; o rapaz não aprova a presença dela em sua casa e fará de tudo para afastá-la de sua família… Gage apenas esquece de também mantê-la longe de seu coração.

A Redenção - Lisa Kleypas


Herdeira caçula de um verdadeiro império, Haven é uma mulher obstinada que vive de acordo com os próprios princípios e que não tem medo de bater de frente ecom o pai, Churchill Travis, um dos homens mais ricos e respeitados do Texas. Mas ao cortar relações com ele para se casar com um homem que sua família desaprova, Haven vê sua vida se transformar num verdadeiro inferno... e não tem para quem pedir ajuda. Dois anos depois, Haven volta para casa, com a alma abatida e o coração fechado, determinada a construir sua vida sozinha. Mas Hardy Cates e seus irresistíveis olhos azuis cruzam seu caminho, e ele é a última pessoa que ela precisa encontrar. Hardy é o mais novo magnata da indústria petroleira de Houston, um homem de sangue quente que aprendeu desde muito cedo a não confiar em ninguém e que nunca mediu esforços para chegar aonde quer: ao topo! Em sua jornada alimentada pela ambição desmedida, ele conquista poder e inimigos, incluindo os homens da poderosa família Travis. O que ele não esperava era sentir suas defesas serem abaladas pela herdeira da família. Conseguirão duas pessoas que aprenderam da pior maneira que o amor pode ser o inimigo mais cruel deixar para trás todos os traumas e se permitir uma nova chance?

Rock Hard - Olivia Cunning



O fim de uma relação pode quebrar seu coração .... O vocalista de rock, Sed Lionheart leva milhares de mulheres ao delírio com sua voz. Mas o palco é o único lugar em que Sed sente paixão, desde que perdeu Jessica ... Mas ele esta disposto a quebrar as regras ... Ela quebrou seu coração, uma estudante de direito chamada Jessica rompeu seu noivado com Sed, determinada a ser bem-sucedida em seus próprios termos. Mas nenhum outro homem jamais a tocou como Sed ... Depois de um encontro casual e escondido entre Jessica e Sed o desejo foi acordado. Agora, além do risco do desgosto mútuo cada vez que se encontram, eles estão em perigo de se expor e causar um escândalo.

Zane - Patrícia Rossi



Zane Hudson. Motoqueiro. Músico. Tatuado. Quinn Armentrouth. Alta sociedade, luxo, glamour. Tudo no mundo para separá-los. Ele sabe o que é abandono. Ela já foi traída. Uma ex-perseguidora. Um ex que não aceita perder. Eles pertencem a mundos diferentes. Mas nem por isso a química entre eles é menor. A atração é explosiva, instantânea. Uma mãe que abandona... Outra que repreende. Percalços. Sexo, romance... amor. Essa paixão seria forte o suficiente para mantê-los unidos?

O Príncipe Leopardo - Elizabeth Hoyt
A única coisa que uma dama jamais deve fazer... Lady Georgina Maitland não quer um marido, embora ela pudesse ter um bom administrador para cuidar de suas propriedades. Ao pôr os olhos em Harry Pye, Georgina percebeu que não estava lidando apenas com um criado, mas com um homem. É se apaixonar... Harry conheceu muitos aristocratas — incluindo um nobre que é seu inimigo mortal. Mas nunca conheceu uma dama tão independente, desinibida e ansiosa para estar em seus braços. Por um criado. Ainda assim, é impossível ter um relacionamento discreto quando ovelhas envenenadas, aldeões assassinados e um magistrado furioso tumultuam o condado. Os habitantes culpam Harry por tudo. Enquanto tenta sobreviver em meio à desconfiança e manter o pescoço de Harry longe da forca… Georgina não quer perder outra noite de amor.

-------------------- 💜 --------------------

Foram 6 livros lidos nesse mês, consegui dividir meu tempo entre ler e assistir filmes! As duas metas sendo cumpridas \õ/

Beijinhos,


  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. oi, Fernanda
    Eu li esse da Elizabeth Hoyt, o da Olivia Cunning, que por sinal gostei muito e A Protegida, que na verdade foi decepcionante pra mim :/ espero as resenhas!
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
  2. conseguiu ler bastante coisa msm hein, curti ver mais sobre cada uma delas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Leu bastante. Também li O Príncipe Leopardo em fevereiro, gostei do livro, mas esperava mais. Ainda prefiro o primeiro da trilogia.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que orgulho! rs
    Adorei as resenhas! Ainda não li nenhum, mas já anotei alguns aqui!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Ola Querida Fernanda!
    Gostei imenso do livro “Zane” e do “ Príncipe Leopardo” Fiquei curiosa! <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Tenho vontade de ler "Acesso aos bastidores" e "O Príncipe Leopardo"
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Que desafio maravilhoso! Vai com tudo! E conte sempre depois ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ótimas dicas, Fernanda, mas confesso que ando tão preguiçosa pra ler;)
    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!