{Variedades} Wishlist anual

By Fernanda Lucena - quarta-feira, março 07, 2018

Helloooo,



Ano Novo, dívidas novas! Hahahaha eu, como a maioria das pessoas, faço uma listinha de tudo aquilo que quero comprar. Por isso, vim dividir com vocês meus desejos materiais pra 2018:

Casa:


Preciso de uma cama ortopédica, quero um painel pra TV que esconda os fios, uma poltrona pra poder ler tranquilamente e alguns nichos ou prateleiras pra acomodar meus livros!

Pessoal:


Esses são itens que eu quero muito e que vou realmente me esforçar pra conseguir! HD externo eu preciso pra passar as milhões de fotos que tenho no pc e morro de medo de perder, o iphone preciso porque o meu tá só pela fé kkkkkkk a caixinha de som é só pro meu ego mesmo hehehhe pra não depender só do celular pra ouvir música e o coletor menstrual é algo que desejo já faz tempo, por N razões.

-------------------- 💜 --------------------

Claro que não vai dar pra comprar tudo (só se eu ganhar na Mega hahahaha) mas comprando os principais, já ficarei bem feliz!!

E vocês, o que querem comprar esse ano??

Beijinhos,





  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Boa sorte pra conseguir tudo, Fernanda! é muito bom a gente realizar as coisas da nossa wishlist né?


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ola!!
    Espero que consigas comprar os produtos que mais te fazem falta <3
    Beijinhos

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da tua wish list :)

    Já sigo o blog! Beijinho*
    http://carolinarodi.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Amei sua wishlist, não tenho muito plano assim, nem wishlist anual, mas se pudesse queria muito comprar outro computador, para que eu e meu marido possamos trabalhar juntos e no mesmo tempo, sabe? A gente fica revesando. E um armário novo para cozinha, o meu tem 10 anos, era da minha mãe e quando mudei ela me deu, imagina como está? hahahahhaha

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Agora que eu vi essa caixinha de som, ela acabou de entrar oficialmente para a minha wishlist, kkkk.
    Esse ano eu quero muito uma fritadeira elétrica e uma churrasqueira elétrica, por que depois que virei dona de casa, meus sonhos envolvem utensilios para a cozinha, ahushuahs.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu também faço uma lista e coloco na primeira página da agenda, ano passado se não me engano consegui 4 de 5, esse ano a lista tá um pouco maior, vamos ficando consumistas a cada ano que passa...kkkk
    procuro colocar desejos, que não necessariamente vou poder/conseguir comprar, e coisas que realmente preciso. É tão bom quando chega o fim de ano e vemos o que conseguimos.

    Beijos!

    Ahhhh...FOB é a banda cativa do meu coração, pra se ter uma ideia meu primeiro e-mail (que uso até hoje) é carol_fob@hotmail.com...kkkkk. Eles fizeram parte da sofrência da minha adolescência + entrada na vida adulta. Conheci eles em 2005 quando eles levaram todos os prêmios do My Chemical Romance no VMA, fiquei com uma leve raiva, mas uma semana depois já estava eu lá "we're going down down.." Amei o post!

    Blog Carolina Santiago

    ResponderExcluir
  7. Eu também fiz uma listinha de 2018 e já estou colocando em prática. As viagens não vai ser dessa vez, mas pelo menos acho que vai para comprar as coisas materiais *-*

    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!