{Cotidiano} Finde 16 de 2018

By Fernanda Lucena - segunda-feira, abril 23, 2018

Bom diaaaa,



♥ Sexta: Saindo do trabalho fui ao shopping comprar um presente de aniversário e olhem o que encontrei kkkkkkk meu eterno crush!


♥ Sábado: Dia de estágio! Como a faculdade atrasou o início das aulas, perdemos 2 meses de estágio, então tenho que dar 6h duas vezes na semana e 12h nos sábados pra fechar as 150h!

♥ Domingo:  Terminei 'O Duque e Eu' da Julia Quinn, fiz as unhas e confeitei um bolinho que minha sogra me deu hehehehe isso depois da faxina básica né mores?!

Finde tranquilo por aqui, e por aí, como foi?


Beijinhos,

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Oi amadaaaa!!!!
    Que delícia, findi tranquilo , vida em movimento, isso é o que importa.
    Meu findi foi um pouquinho diferente, decorei o deck pra estação amada, o outono, fotografei com os pequenos e fiz mil outras coisinhas, mas contei sobre o deck nesse link http://www.brincandonaminhacasinha.com/2018/04/outono-no-deck.html

    Beijão no teu coração e até bem breve.

    ResponderExcluir
  2. Olá Xará,

    O meu final de semana foi tranquilo, aniversário do meu pai no sábado e domingo ficamos em casa.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  3. Que final de semana produtivo. Eu acabei aproveitando o final de semana para descansar um pouquinho, renovar as energias para começar a segunda-feira com tudo ❤
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
  4. Que finde movimentado, Fe. Amei a foto com seu crush, hahahha. Estágio é bem puxado, né?

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Amo esse livro, sabe que é um vício sem volta essa série?

    Beijos
    https://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Fer! nossa, essa correria de estágio acaba com qualquer um... Mas no fim vale a pena!

    Como é bom encontrar o crush né ahaha

    Beijos.

    jovensmaesblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!