{Cotidiano} Finde 36 de 2018 + Feriadão da Independência

By Fernanda Lucena - segunda-feira, setembro 10, 2018

Hellooo,


♥ Quinta: Trabalhei normalmente, a noite brinquei com Arthur e antes de dormir terminei de ler 'Beat - Vi Keeland'

♥ Sexta: Feriado! Glórias a Deus hehehe Fiz uma faxina básica, fiz almoço (depois posto a receita da Adriana Balreira) e dormi a tarde toda! A noite assisti o lançamento da Netflix: 'Sierra Burgess é uma Loser'. 

♥ Sábado: Arrumei mais algumas coisas em casa, como tava morrendo de vontade de comer macarrão com molho branco, botei a mão na massa e fiz meu próprio molho, complementei com calabresa!

♥ Domingo: Último dia da vida boa hehehe lavei roupa, almoçamos fora e dormi a tarde! A noite dei uma geral na casa e organizei as coisas pra semana e ainda tirei um tempo pra ficar com Tutu!
Adora uma selfie kkkkkkk


O feriadão foi de pura preguiça por aqui, e por aí como foi?

Beijinhos,


  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. ah o meu feriadão foi sossegado, fiz vários nadas haha também assisti esse filme, muito amor né?

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de feriado, quando dá pra descanar e por as coisas em ordem fica melhor ainda. Por aqui o final de semana prolongado também foi muito bom.

    Beijos Fê!

    Blog Carolina Santiago

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de finde! Estou doida para assistir esse filme, é bom? Aqui foi bem agitado, tava tendo uma festa na minha cidade fui na quinta e na sexta, descansei no sábado e domingo passei o dia na casa do avô do meu marido!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Olá

    Acredite, o seu blog é o único que visito e onde encontro uma espécie de diário
    Achei o máximo!

    Se não se importar (porque apareci sem ser convidada)
    vou continuar a segui-la
    pois gosto desta novidade

    Obrigada pela partilha.
    Boa semana, bjs da Tulipa

    AMEI:
    Sábado: Arrumei mais algumas coisas em casa, como tava morrendo de vontade de comer macarrão com molho branco, botei a mão na massa e fiz meu próprio molho, complementei com calabresa!

    ResponderExcluir
  5. Fernanda, aqui foi preguiça total, mas aproveitei o domingo pra deixar algumas semanas de postagens já agendadas! Lindo sue baby, fofura 😊

    ResponderExcluir
  6. Por aqui também de total preguiça! kkkk
    Depois passa a receita desse molho branco, tentei fazer uma vez e não deu certo, depois desanimei e nunca mais fiz! #SOU.DESSAS kkkk
    Deu até mais fome vendo essa foto! ;)
    Esse Tutu nem gosta de uma foto, né? (Acho que Mariana será assim também kkk). Lindo demais ele, parabéns!
    Ótima semana!
    Beijo♥

    ResponderExcluir
  7. ah que delícia foi seu feriadao, o meu foi bem parecido, entre comidinhas, arrumação de casa e descanso

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Quero muito assistir o novo filme da Netflix, tenho amado esses novos filminhos que estão lançando <3
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Confesso que fiz praticamente a mesma coisa que você durante a sexta. Só dormi e assisti filme na netflix. kkk, e é bom! Beijoss
    thaisammaral.wordpress.com

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!