|Livros| Meta Literária: Outubro.

By Fernanda Lucena - quarta-feira, outubro 31, 2018


E lá se foi mais um mês de  Desafio 52 semanas 52 livros, o décimo mês do ano! Bora conferir o que foi lido?

A filha do Astro -  Cinthia Basso


Lily Currey é uma mulher que sabe exatamente o que quer e nunca pretendeu ficar à sombra do sucesso do pai. Se tornou uma das modelos mais conhecidas e desejadas do mundo, guardando segredos e problemas debaixo de sete chaves, mantendo para si tudo o que poderia destruir a sua carreira. Collin, seu irmão adotivo, aproveita e muito a vida de solteiro, sem se importar com o que os outros pensam e sem ligar muito para as mulheres que dizem amá-lo. É um cara que sabe o efeito que a sua presença causa e, por isso, prefere ser de todas do que investir suas fichas em apenas uma. As pessoas pensam nela como a filha do astro.  Enquanto ele é o jogador matador da liga de beisebol.  Lily e Collin... Seria mesmo interessante se não fosse um tanto quanto impossível! Ou o impossível é apenas aquilo que nunca foi tentado?

Raio de Sol - Cinthia Basso


Suellen Carvalho nasceu em Ventura, mas seu sonho fez com que saísse da cidade sem olhar para trás, com o intuito de estudar e se tornar a escritora que tanto queria ser. Agora, com um bloqueio literário, ela está de volta e se surpreende ao notar que Vince, seu amigo de infância, se transformou de garoto franzino para um peão sexy, com um sorriso digno de fazê-la delirar. Vincent D’Ávila é filho do fazendeiro mais conhecido da região, herdeiro da fazenda Raio de sol e um dos brutos mais cobiçados de Ventura. Com a volta da única mulher que sempre mexeu com os seus sentidos, Vince terá que escolher entre se render ao sentimento adormecido, ou trancafiar de vez tudo o que Suellen lhe desperta, e ela, por sua vez, terá que se decidir entre ir embora novamente ou atender ao pedido do seu coração. O tempo os separou. Mas existiria algo mais forte capaz de uni-los? 


Laçando a Lua - Cinthia Basso



Magnólia Rodrigues é uma mulher de fases, arredia, marcante, apaixonada e um tanto quanto atrevida. Nunca acreditou que pudesse de fato ser a protagonista da sua própria vida, mas viu tudo mudar quando aceitou se casar com um homem que na verdade, não conhecia. Rodrigo Sanches é herdeiro de um império poderoso, um verdadeiro executivo que renegou tudo o que tinha direito, fugindo para Ventura, abandonando todas as pessoas que o sufocavam, sem ao menos olhar para trás. Não tinha perspectivas e não ansiava por nada, até o dia que conheceu Mag... A mulher mais insuportável e atraente com a qual ele poderia cruzar. Ela é a lua e ele se tornou um caubói. Poderia então laçar o impossível e domar seu coração? Um novo livro está sendo escrito e uma nova história será contada. (Spin-off do livro Raio de sol.)

Te prometo ser a Única - Cinthia Basso





Bonito, rico e agradável. Thom nunca ficava sozinho. Mas o que ele mais desejava estava fora de seu alcance: Lara. Sua prima adotada que o tratava como um irmão. Para ele não tinha coisa pior do que amar e não ser amado. Lara. Inteligente, meiga e querida por toda a família, tinha somente um segredo, que escondia de tudo e todos. Inclusive de seu primo. Quando a verdade vier á tona, será que Thom continuará a amá-la? Pode um amor ser tão forte a ponto de sobreviver a barreiras e crenças? São perguntas que serão respondidas por si mesmo, em meio a tantos conflitos e verdades não ditas, emocionando-nos a cada passo dado em busca da felicidade. Um império onde riqueza e poder não podem comprar o que há de mais importante no mundo: o amor. 


Te Darei o Mundo - Cinthia Basso

Stephen Cooper é um dos homens mais sedutores de Nova Iorque, e pode ter certeza que ele se aproveitou disso. Ficando com quem ele quisesse e desejando quem ele pudesse. O grande problema, é que ele amava uma mulher que não lhe pertencia, e por isso, incentivou-a a viver um amor que não era o dele. Ficou sozinho e com o coração partido, sem expectativas de nada melhor para o futuro. Eva Barnes é uma mulher batalhadora que nunca conheceu coisas fáceis na vida. Sofreu e sofre nas mãos de um pai bêbado, que se mantêm às suas custas, enquanto ela ainda cuida da pequena filha de quatro anos. Ela não se considera uma mulher de futilidades, mas ao conhecer Stephen, pensa duas vezes na possibilidade de se deixar levar por um homem tão charmoso. Afinal, ela já caiu nesse truque e saiu despedaçada ao final. Ambos guardam segredos entre si, mas durante a noite, eles não precisam ser revelados, precisam? Dois corações quebrados, duas almas em busca do amor. Podem estes dois encontrar o que tanto procuram um no outro? Jamais duvide do destino e jamais subestime o amor.


Te Farei Minha - Cinthia Basso




Andy é a típica garota texana, que usa botas e chapéus, tem uma Silverado onde toca somente músicas cowntry, e, claro, como na maioria das histórias de mulheres sulistas, tem um cowboy! Hardy é seu sonho adolescente. Uns bons anos mais velho, e muita experiência na arte de seduzir, ele nem mesmo presta atenção na mulher que vive a salivar litros por sua causa. E como se já não bastasse isso, após sair com sua irmã mais velha, Andy pareceu realmente sumir do mapa para ele. Mas ela cansou de ser ignorada, e esse verdadeiro homem de Dallas mal sabe o que o espera. Muitas brigas, ciúmes e umas boas pancadas da vida, vão provar que o Texas se tornará pequeno para conter o desastre iminente de Hardy e Andy, prestes a descobrirem o amor.

Quase Mentira - Ro Storch


Ele foi traído e apesar disso, todos pensam que ele continua apaixonado por sua ex namorada, e por esse motivo não se relaciona com outras mulheres. Ela, está sob pressão das amigas para arrumar um namorado. Nenhum dos dois quer um relacionamento, mas juntos eles encontram o que pensam ser a solução para os seus problemas. Um namoro de conveniência era a ideia perfeita, iria "salvar" os dois, ela acalmaria suas amigas e ele teria sua história esquecida.

A Lady de Lyon - Julie Garwood


Christina Bennett causou furor na sociedade londrina. A arrebatadora beldade esconde com sucesso o segredo de seu misterioso passado até a noite em que Lyon, o Marquês de Lyonwood, rouba-lhe um beijo ousado e sensual. O arrogante aristocrata com coração de pirata prova o gosto do fogo selvagem que arde por baixo do charme indiferente de Christina e anseia por possuí-la intensamente. Mas a destemida e insolente Christina não será conquistada com tanta facilidade. Dona do próprio coração e de sua fortuna, ela resiste às sensuais carícias de Lyon. Ela se atreve a não se render ao seu amor... pois, se o fizer, também terá que abrir mão de seu precioso segredo... e de seu destino prometido!

-------------------- 💜 --------------------

Vi pelo Instagram que os livros da Cinthia, naquele dia (04/09), estariam GRATIS no site da Amazon, então corri e baixei todos que consegui!  Infelizmente ainda faltou o livro 5 da série Boston Globe (Me perdoa Tyler!!) Conversei por direct com a Cinthia e ela é super gente fina, um amor de pessoa, amei a interação com ela!!


Ao total foram 08 livros lidos no mês de outubro!

Beijinhos!



  • Share:

You Might Also Like

12 comentários

  1. uau leu muita coisa em outubro hein! eu to com minhas leituras super devagar nos ultimos meses :/

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Leu bastante, ainda não conhecia esses!

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. caraca, 8 livros? não consigo ler uma página sequer desde que terminei a faculdade e li 500 livros pra fazer o tcc haha tá de parabéns

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  4. Você leu bastante esse mês! Queria ter tido em primeira mão essa notícia de livros grátis também, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  5. Menina, você não lê livro, come com farinha (como diria minha vó...kkk), como você consegue ler tanto? Eu também amo ler, mas são tantas distrações que eu levo um mês pra acabar 1. Amei o post!

    Beijos!

    Blog Carolina Santiago

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por ter lido tantos livros! Por aqui eu li 3 e já me sinto vitoriosa, porque normalmente sou preguiçosa e acabo enrolando pra terminar. Hahaha
    Beijos

    Fe
    www.feejao.com

    ResponderExcluir
  7. leu pra caramba FER!!! outubro foi fraco por aqui, me muito envolvida na net com política rsr mas novembro vai!!!
    beijinhos
    https://adeliadanielablog.blogspot.com/2018/10/um-estranho-no-espelho-sidney-sheldon.html

    ResponderExcluir
  8. Eu demoro um mês para ler 1 livro (por conta da faculdade e trabalho e blog) só tenho tempo de ler no transporte público. Meu sonho ler mais de 2 livros no mês hahaha
    Amei os seus livros lidos <3
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabens ameei o post estava sumida mas estou de volta bjsss.

    www.cantaalegremente.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Fernanda, quantos livros! Dos citados tenho vontade de ler " A lady de Lyon"
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelos livros escolhidos! E que maravilhoso desafio. Muito bom esse hábito! ��

    Uma boa semana ��

    jovebsmaesblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Uau, você está lendo muitos livros, Fe! Confesso que estou em falta com a leitura e isso é uma coisa que quero mudar! Já anotei alguns livros que você leu para conhecer também.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!