|Música| O que tenho ouvido... #03

By Fernanda Lucena - sexta-feira, outubro 19, 2018

Estou pensando em tornar alguns tipos de postagens esporádicas em postagens 'fixas', como faço com as postagens sobre o Finde. Um tipo que pretendo postar mensalmente é essa: o que tenho ouvido! Espero que vocês estejam gostando e se tiverem dicas de mais postagens que queiram aqui no Pedacinhos é só me falar nos comentários!


Na postagem anterior postei sobre músicas mais calmas, mais relaxantes. Hoje trago algumas que me animam, não necessariamente são agitadas, mas elas me dão uma sensação boa, de querer cantar e dançar ;)

Youngblood - 5 Seconds of Summer


Meu abrigo - Melim



Thunder - Imagine Dragons


X - Nicky Jam x J Balvin


Girls Like You - Maroon 5



Conhecem alguma dessas? 
O que vocês tem ouvido recentemente?


Já tivemos o #01 e o #02, só clicar na # e conferir!



Beijinhos!

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. adorei conferir oq vc tem escutado ultimamente, eu gosto bastante de marron 5

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Acho legal vc tornar esse tipo de postagem fixa.
    Tenho ouvido bastante essa do Maroon 5 e do J Balvin. Gostei da Thunder do Imagine Dragons, essa eu ainda não tinha ouvido.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  3. Adoro as três últimas músicas da tua lista. Também tô ouvindo bastante elas, principalmente X que não posso nem ouvir que já estou dançando HAHAHAHHAHA As outras duas não conhecia.

    Um beijo!
    Hey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas músicas, são maravilhosas.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. beautiful blog! very interesting and very inspiring! :)
    I like your posts, I could read them all the time :)
    you also add cute photos, beautifully decorate the entry!
    Greetings from Poland!
    in free time I invite you to me :)
    Ayuna

    ResponderExcluir
  6. Não conheço nenhuma delas hahaha sou a mais por fora ever!


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Ferrr
    tudo bom?
    Eu to ouvind muito essa do Maroon 5, MElim eeee aaaaah
    coloca Empty Space do James Arthur.. É a musica dele nova, muito boa!

    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  8. Oi Fernanda, adorei as dicas de música. Eu preciso ouvir mais músicas. Só não conhecia a X.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  9. amo todas que você listou
    Thunder é minha música favorita de 2018

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  10. Eu amo todas as músicas que você postou, fazia um tempinho que não ouvia algumas, mas já vou matar a saudade!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!