|Livros| Meta Literária: Fevereiro

By Fernanda Lucena - sexta-feira, março 01, 2019


Rafani: Minha exceção - Sinéia Rangel
Bon vivant e cafajeste assumido, Sam Allencar cultiva três paixões: mulheres, sexo e vinho. Complicações nunca foram parte da sua vida, tudo o que deseja está ao alcance das suas mãos. Até que o seu caminho se une ao de uma desconhecida. Uma mulher com um passado marcado por traumas e uma vida construída sobre segredos e mentiras, que aprendeu ainda criança que o sentimento mais confiável é o medo, é ele que a mantém viva. Ele não sabia o que estava em jogo, até que estivesse irreparavelmente envolvido. Ela não sabia como contar a verdade, até que fosse tarde demais. Incompatíveis desde o início, mas será que o amor pode curar um passado de dor?

A nossa Vez - Tainá Oliveira
Maria Eduarda, uma menina que veio do interior, não queria crescer, preferia enxergar o mundo através das lentes. Só que ela cresceu e o mundo não coube mais nas lentes sofisticadas da sua Nikon. Ela precisava de mais... De um algo mais que ela não fazia a menor ideia do que poderia ser.  Renan queria muito ser este algo mais na vida Maria Eduarda, caso não fosse rude, obscuro e imperfeito.  Juntos, Renan e Maria Eduarda, formam uma mistura para lá de envolvente, recheada de muita confusão, superação e emoção

De repente nós dois - Déborah
Nicole e Guido são melhores amigos desde sempre. Mas, quando Guido ganha dois ingressos para um cruzeiro somente para solteiros e acaba convencendo a amiga a acompanhá-lo, ambos descobrem que a relação entre os dois poderia, de repente, se transformar em algo muito mais intenso.

O código do Amor - Cinthia Basso
Tyler Currey é um cara da tecnologia, com pinta de playboy e um corpo de fazer salivar até as nerds mais puritanas. Sua inteligência é surpreendente, assim como a sua capacidade de ter qualquer mulher aos seus pés, com uma simples conversa. Sua ficha de conquista é maior do que muitas em Boston e ele não se importa com isso, afinal, por que não aproveitaria? Mia Roberts é diferente e recatada, adora roupas do Star Wars, assim como revistas em quadrinhos e tudo o mais baseado em super-heróis. Por que Marvel ou DC Comics se ela pode gostar das duas? Seus óculos desajustados e sua falta de jeito com os homens poderiam caracterizá-la como sem graça para alguns, mas não para alguém com a mesma personalidade que ela. Máquinas são mais fáceis de se compreender? E se eles acabarem descobrindo que tem algo bem maior para entender do que simples linhas de programação? Cada código tem suas particularidades, e o deles, é repleto delas.


Par Perfeito: Episódio 1 - A. C. Meyer
Um galã da TV. Cinco garotas. Só UM final feliz! Jonas Lopes é o galã das novelas, queridinho da publicidade, o ator mais requisitado para as capas de revista e o homem mais desejado por dez entre dez mulheres. Bonito e bem de vida, ele tem o mundo a seus pés... mas um passo em falso fez com que ele colocasse tudo a perder. E é por isso que Bruno, seu melhor amigo e empresário, vai precisar ter a melhor ideia de todo os tempos para tentar salvar sua reputação e seu emprego. Aquela que fará com que Jonas volte a ser o queridinho do público e com que todos os sites e revistas de fofoca se esqueçam de vez das indiscrições cometidas por ele. E qual a melhor forma de recuperar a reputação de um ator mulherengo? Encontrando a garota certa para ele. O amor da sua vida. O par perfeito que irá conquistar o coração do queridinho das fãs. E nada melhor do que contar com a participação do público para essa escolha. Afinal, que fã não sonha em participar ativamente da vida do seu ídolo?

Par Perfeito: Episódio 2 - A. C. Meyer
Par perfeito, o reality show que vai encontrar a garota certa para namorar com Jonas Lopes, o príncipe das novelas, está no ar! Cinco candidatas vão disputar o coração e as atenções do ator queridinho da TV. No segundo episódio de Par Perfeito, você vai conhecer, torcer, adorar e, talvez, até odiar as escolhidas. Elas precisarão fazer de tudo para conquistar Jonas e cativar o público, usando as armas que têm à mão — seja o carisma ou até jogo sujo. Mas é impossível resistir ao chamado do amor. Ainda que isso coloque duas pessoas — que não deveriam ficar juntas, e que, mesmo assim, não conseguem se desgrudar — em apuros. Preparem o coração, a pipoca e a torcida. Nesse jogo, só uma garota pode ganhar. Só resta saber se será o mocinho certo...

Par Perfeito: Episódio 3 - A. C. Meyer
O terceiro episódio de Par perfeito está eletrizante! Duas candidatas já foram eliminadas, e o público mal pode esperar para descobrir quem será aquela que vai conquistar o coração do príncipe das novelas. A paixão está no ar e o romance proibido iniciado no episódio anterior causa uma reviravolta no jogo. Armações, chantagem, ameaças e muita confusão podem abalar carreiras e colocar tudo a perder. Será que o amor pode vencer esse jogo?

Par Perfeito: Episódio Final - A. C. Meyer
O episódio final de Par Perfeito está no ar, e vamos descobrir o que acontecerá com o nosso príncipe das novelas. O reality show terminou de forma surpreendente e agora está na hora de voltar à vida real! Segredos, armações, inseguranças, fofocas e até um namoro fake podem abalar carreiras, relacionamentos e colocar tudo a perder. Nosso mocinho vai precisar descobrir se os sentimentos daquela que ele acredita ser o seu par perfeito são fortes o suficiente para resistir ao jogo do amor. Mas será que uma paixão arrebatadora pode sobreviver a uma vida de mentira? 


--------------------  --------------------

Aproveitando ainda as férias da faculdade, consegui garantir a leitura de 8 livros! Os livros da série 'Par Perfeito' são curtinhos então deu para ler a série toda rapidinho. O mês foi recheado de boas histórias, destaque para 'Rafani' que foi um livro pesado mas muito bom e para 'De repente nós dois' que foi uma delícia de ler.

Beijinhos!

  • Share:

You Might Also Like

19 comentários

  1. Eita mulher que gosta de ler rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. caramba, quantos livros. Parabéns pelas leituras

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Eitaaa leu bastante, arrasou :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  4. O dia que eu conseguir ler tudo isso num mês eu serei a leitora mais feliz da vida
    Hahahaha.

    Abraços,
    Naty

    http://www.revelandosentimentos.com.br/

    ResponderExcluir
  5. esses eu não li nenhum, mas em fevereiro também li 8, igual você :)


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sabe que quero ler de repente nós dois também??? rsrsrs
    Sabe que gostei dessa capa de A nossa vez e tambem da premissa??Ja quero!!

    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  7. Oi, Nanda!
    Nossa! Quando li Rafani teve momenntos que me questionei como a Sineia teve estômago para escrever certas cenas
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  8. Uau! Quantos livros hein? Confesso que não são do tipo de leitura que eu gosto, mas espero que para você tenham sido bons livros.

    www.estante450.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. uau leu mesmo bastante coisa durante fevereiro! eu acabei diminuindo mt minhas leituras ultimamente tenho trabalhado mt

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Os livros parecem ser incríveis!

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Uauu ta arrasando na leitura em!
    Menina, eu estou precisando voltar com esse hábito que deixei de lado faz um tempo!
    Mas parabéns por ter conseguido ler 8 livros!



    Beijinhos *-*
    https://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Excelentes leituras, este ano não temos tido muito tempo para ler :)

    Beijinhos :D

    https://damselme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei essa sua postagem, sempre estou visitando seu blog e lendo suas postagens.. Seu blog está salvo em meus favoritos..

    Parabéns!

    Amo seu blog ❤️..

    Meu Blog: Alagoas dá Sorte

    ResponderExcluir
  14. Que maximo! Você leu bastante e isso é ótimo <3
    Eu disse que leria horrores esse ano mas infelizmente ainda estou no meu 2° livro :(
    Um beijo,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Caraca, leu tudo isso?
    Meu orgulho, minha meta!
    Beijo♥

    ResponderExcluir
  16. Oie!
    Que legal que teve um mês super produtivo. Eu, pelo contrário, só consegui ler um esse mês que passou, o que foi bem decepcionante... =(

    Bjus
    Início de Conversa

    ResponderExcluir
  17. Admiro demais a sua disposição para leitura e como você prioriza isso no seu dia a dia.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  18. Obrigado querida pelo comentário, já tenho o teu link na margem esquerda do meu blogue.
    Beijinhos doces
    :)

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!