|Cotidiano| Finde 18 de 2019

By Fernanda Lucena - segunda-feira, maio 06, 2019


 Sexta: Saindo do trabalho fui fazer as compras do mês, terminei a noite com o fim da leitura de 'Desejo Proibido' da Sophie Jackson, me surpreendi positivamente com o livro, esperava bem menos, confesso!!!

♥ Sábado: Dia de faxina pesada, tentei fazer o máximo possível mas o corpo só pedia cama, uma moleza excessiva. Aproveite para ler o conto 'Eternamente Você', que se passa entre Desejo Proibido e Paixão Libertadora.

 Domingo: Tinha um aniversário para ir mas acabei ficando em casa, marido foi sozinho. Um frio (mesmo com um calorão daqueles), almocei a passei o resto do dia jogada no sofá. A noite fiquei na cama curtindo o Arthur enquanto ele gravava vídeos para o canal (imaginário) dele no Youtube kkkkkkkkkk



Beijinhos!

  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Que delícia de finde, Fe. Imagino a fofura do Arthur gravando vídeos pro canal imaginário dele, kkk.

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fernanda
    Eu sempre quis ler a continuação de Desejo proibido mas morro de preguiça, até hoje não li o segundo livro :c
    Beijo

    http://www.capitulotreze.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fim de semana gostoso! O meu foi bem corrido hahaha

    Um beijo!
    Hey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Maravilha de fimde :)

    Beijinho grande no coração <3
    www.danielasilva.pt

    ResponderExcluir
  5. Rindo muito com a produção de conteúdo de Arthur pro canal imaginário. É um fofo mesmo!!!! <3

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!