|Livros| Meta Literária: Abril

By Fernanda Lucena - quinta-feira, maio 02, 2019


Menina Má - Maria E. Rodrigues
Melissa Adams, é uma menina ousada e rotulada como "fácil" na escola onde estuda. Ela apenas vive a vida sem receios. Mel, sempre teve o sonho de morar sozinha e sair do domínio dos pais. Até que conseguiu se mudar para San Francisco, arrumar emprego e conquistar uma bolsa na conceituada George Washington High School. Foi aí que sua liberdade começou... Mel, tem uma melhor amiga. E, é na festa de 17 anos da Ashley, que seu mundo começa a virar de cabeça para baixo, quando finalmente conhece Thomas Peterson, o irmão mais velho de Ashley. Thomas, é o tipo de cara que toda mulher deseja. Bem-sucedido, centrado, extremamente correto, lindo e avesso às pessoas que se arriscam sem necessidade. Já deu para perceber que o encontro dele com Melissa não será muito agradável. Para Thomas, ter uma vida regrada é essencial. Para Melissa, quebrar as regras é inevitável. Talvez, dessa química improvável, possa surgir algo verdadeiro. Dois mundos completamente diferentes que se colidem, trazendo uma explosão de impressões erradas, mal-entendidos, e capaz de fazer com que dois opostos se atraiam numa paixão incontrolável e avassaladora.

Teo (Série Avassaladores 1) - Dy Silveira
Teo Quando fez uma proposta ousada para Malu, e ela aceitou, Teo Stein concluiu que era um cara de sorte. Ela era uma mulher linda, sensual, e que sabia apreciar as vantagens de "uma noite e nada mais". Divorciado e com uma filha adolescente, tudo que ele não queria era um relacionamento sério e toda a complicação que eles traziam para a vida de um cara. Mas uma noite de sexo alucinante com aquela mulher? Pode apostar que ele queria. Malu Quando um cara loiro, sexy, com um corpo e um sorriso matador, te diz em uma boate que quer "uma noite e nada mais", e você tinha saído justamente para tirar o atraso, o que você faz? Se você é Malu Martins, uma professora de dança ousada e bem-resolvida, você aceita, é claro. Porque é isso que ela estava buscando no momento: diversão, sexo descomplicado. Relacionamentos estavam superestimados mesmo, e ela já havia tido decepção o bastante no último em que estivera envolvida. Ele é um homem controlador e possessivo. Ela está lutando cada dia por sua independência. E entre eles ainda existiam as barreiras, sociais, raciais e... o amor, envolvendo-se na história, ainda que ambos não estivessem interessados. Era para ser uma noite de sexo, apenas, mas planos eram alterados o tempo todo.



Até Você Chegar - Deisy Monteiro
Uma aposta entre amigos. Um beijo inesperado. Nicole não imaginava que trabalhar como assistente pessoal de Dante Vincenzo iria virar sua vida de cabeça para baixo. O herdeiro de um império em construtoras parece simplesmente não conseguir deixá-la ter uma só noite em paz. Os dois continuavam nessa briga de gato e rato até que tudo muda. Uma aposta entre amigos rende um beijo inesperado. Depois de anos de trabalho juntos, Dante bagunça a cabeça de Nicole e a faz perceber que talvez tenha querido aquele beijo mais do que estava disposta a admitir.

Box O Rei dos Diamantes  Vol1 e 2 - Cleo Luz
Andrew Petrov é um Russo de temperamento difícil, sério e contido. Construiu  um império através de pedras preciosas e ficou conhecido no mundo corporativo como o Rei dos Diamantes. Leticia é uma jovem dona de casa que se casou contra a própria vontade com um homem rude e que não a ama. Durante o dia e sem que ele saiba ela aceita encomendas e cria os mais variados e deliciosos bolos de Chicago. Segue uma rotina rigorosa e infeliz,  sonhando com o dia em que irá se livrar do marido cruel e finalmente encontrar um verdadeiro amor. E o que o Rei dos diamantes tem a ver com uma jovem e sofrida dona de casa? - Tudo. Te convido a acompanhar esse delicioso e moderno conto de fadas.


--------------------  --------------------

Por conta das muitas encomendas da Páscoa (graças a Deus), meu tempo foi curto para leitura! Mesmo lendo na ida e na volta do trabalho, consegui ler  04 livros. Desisti antes da metade de 'Menina Má', detestei a postura da Melissa e a fingida maturidade do Thomas, então não entra para a conta de livros lidos! 
'Teo' foi um livro muito bom de se ler, pena que fui lendo em doses homeopáticas, amei os personagens (aguardem resenha). 'Até você chegar' foi um livro rápido, não sei se agradeço por ele ser curto ou se fico decepcionada. Finalizei o mês com 'O Rei dos Diamantes' é um box, com dois volumes curtinhos, adorei a história. Já li outro livro da Cleo Luz e não me decepcionei com esses.

Beijinhos!

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. mesmo com o tempo curto achei que vc leu bastante

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. leu bastante mesmo assim hein, gostei das leituras

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Uau Fe, mesmo com o tempo limitado você conseguiu ler bastante, adorei os livros que você escolheu!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nanda!
    Esse Menina Má eu desisto já na sinopse. Pelo menos os outros livros foram boas leituras.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sinopse de O Rei dos Diamantes e de Menina Má. Mas, esse último é erótico? Pena que não deu pra continuar, ninguém merece moralismo e maturidade mentirosa dos personagens né?! Haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    Canal no Youtube >> Me ajude a chegar em 1K inscritos!

    ResponderExcluir
  6. Preciso me organizar para ler assim, muito boa as leituras

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  7. Queria estar nesse nível de leitura também!!! rsrs

    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br/2019/04/testei-o-kit-socorro-capilar-da-salon.html
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  8. Confesso que meus dois últimos meses estão sendo péssimos na leitura, por conta do TCC consigo ler só coisas relacionadas ao meu curso e minha leitura de lazer ficou de lado!

    www.estante450.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, Fê, você leu muito! Eu preciso seguir o seu exemplo. Ando vendo muito filme e lendo pouco. Preciso de um equilíbrio nisso.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!